Luan Santana agita show em festa do peão de Cotia

Por Outro autor | 10/04/2011

O terceiro dia da festa do peão de Cotia, na sexta (8) agitou aos fãs das montarias e, também o público que esteve presente para acompanhar o show do cantor sertanejo Luan Santana. A expectativa pela chegada do cantor era percebida por todos os lados. O anuncio de que o artista entraria em poucos instantes, fazia com que os admiradores do artista gritassem desesperadamente na espera ansiosa do jovem ídolo.

Nascido em 13 de março de 1991, Luan Rafael Domingos Santana, conhecido artisticamente como Luan Santana, é o cantor sertanejo de maior destaque da atualidade, o talento do artista o faz ter popularidade em todo o país, sendo também um dos mais bem pagos no gênero musical. Aos 20 anos, Luan Santana se lançou na mídia no ano de 2008, o sucesso repentino fez o primeiro álbum chegar aos topos da parada no mesmo ano, alcançando a marca de 300 mil discos vendidos.

Nascido na cidade de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul, Luan Santana é alem de cantor, também compositor sertanejo. Considerado o primeiro ídolo teen sertanejo, o artista já gravou dois DVD´s, com vendagens numerosas. Dono de uma voz que faz a todos entrarem num só embalo, o cantor consegue fazer todo o publico se envolver com as canções, que muitas das vezes são compostas por ele mesmo.

Estreando o novo cenário para shows, o cantor que desenvolve uma boa presença de palco, explorou todos os ambientes do panorama 3D, contagiando o público que entrou em êxtase cantando com euforia. Em uma hora e meia de show, Luan Santana mesclou musicas do novo cd as já consagradas. Entre as musicas, a aproximação do cantor com o publico, se dá quando ele brinca que chamará alguém para dançar com ele e, quando fala dos apaixonados.  

As musicas cantadas na 14ª festa do peão de Cotia foram: Amar não é pecado, A louca, Tô de cara, Meteoro, Chocolate, Sinais, pout porri Apaixonado/ Loira do carro branco, Sempre com você, Aqui é seu lugar, Jogo do Amor Entre outros grandes sucessos.

Texto: Anderson Dias


Comentários