Prefeitura de Taboão qualifica Porteiros e Controladores de Acesso

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 31/03/2011

Mais 300 novos postos de trabalho foram criados na cidade de Taboão da Serra no mês de fevereiro, mantendo a cidade com saldo positivo na contratação de novos trabalhadores. Os dados são do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), órgão vinculado ao Ministério do Emprego e Trabalho.

Visando atender a essa demanda, a Prefeitura de Taboão da Serra, através da atuação da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda, vem trabalhando para formar as pessoas em atividades diversas, atendendo a várias áreas do mercado.

O curso de Porteiro e Controlador de Acesso, que já formou dezenas de pessoas, continua com vagas abertas, sendo ministrado em diversos locais da cidade, cabendo aos candidatos escolherem a vaga mais próxima de casa.

Para se inscrever basta comparecer à sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda munido dos documentos de identificação e comprovante de residência.

“Estamos à disposição para ajudar nossa população através desse curso de qualificação, que faz parte das ações implementadas pelo prefeito Dr. Evilásio, no sentido de melhorar a vida das pessoas”, afirma a secretária de Desenvolvimento, Jacira Moreti.

Serviço:
Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda
Rua Cesário Dau, 535 – Jd. Maria Rosa  - Telefone 4788 7888
Atendimento de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h.

Por Marcelo Valladão

Comentários