Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Saúde

Reunião no HGP é cancelada nesta manhã

Por | 31/03/2011

assassinato

ArquivoVereadores organizam reunião para discutir a saúde no município

A reunião com os diretores do HGP que estava marcada para esta quinta-feira, (31), às 15h, no HGP, para discutir entre outros assuntos referentes à saúde, a ampliação do número de leitos para atender pacientes da cidade, segundo apurou a Reportagem do Jornal na Net, foi cancelada. Até o momento não foi confirmada a próxima data da reunião e o motivo que levou o cancelamento. Na próxima semana, José Salomão diretor do HGP ligará para marcar nova data.

Entre os temas, ainda não definidos oficialmente em pauta, os vereadores reivindicarão atendimento de urgência como a pacientes vítimas de traumas graves, em acidentes, por exemplo, para que as vítimas não sejam encaminhadas aos Pronto-Socorros e acabem superlotando as unidades de saúde municipais.

Além disso, a agilidade nas cirurgias eletivas: catarata, hérnia, vascular, entre outras, e agilidade em exames de alta complexidade, os de imagem, como ressonância magnética, ecocardiograma e endoscopia, também serão assuntos discutidos na reunião.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.