Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Educação

Vereadores pedem que MP exija uniforme escolar em Itapecerica

Por Sandra Pereira | 25/03/2011

itape

ArquivoUniforme escolar em Itapecerica é exigido pelos vereadores

O vereador Clóvis Pinto apresentou requerimento na câmara de Itapecerica da Serra pedindo que o Ministério Público (MP) investigue as razões pelas quais os alunos matriculados na rede municipal de ensino deixaram de receber os uniformes escolares nos últimos anos.
 
O documento foi assinado por todos os vereadores, com exceção de José Maria Rosa, que justificou a sua decisão alegando que o requerimento trata unicamente da questão do uniforme, quando no seu ponto de vista deveria abordar outros temas como as salas de lata e outros problemas na educação municipal.
 
Segundo Clóvis Pinto há quatro anos a prefeitura da cidade não entrega uniformes para os alunos da rede pública municipal, ignorando uma lei existente, que garante o uniforme gratuito nas escolas públicas.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.