Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Meio Ambiente

Lixo e entulho são retirados da rua Siderópolis no Jardim Leme

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 24/03/2011

lixo1

Ricardo Vaz Pá carregadeira depositando o entulho e lixo no caminhão basculante

A Secretaria de Manutenção da Prefeitura de Taboão da Serra realizou na terça-feira (22), a limpeza e retirada de entulhos na rua Siderópolis do Jardim Leme. A ocasião serviu também para a colocação de placas informando a proibição de jogar lixo e entulho no local.

A ação realizada pelo governo municipal quinzenalmente, precisa contar com o apoio dos moradores para denunciar os atos irregulares através dos telefones 4788-5334 ou 4788-5446. “A Prefeitura conta com o apoio de todos para manter o local limpo, livre da sujeira e de insetos que causam danos a saúde”, alerta o secretário de Manutenção, Carlos Eduardo.

Manutenção e limpeza de praças e áreas verdes

A cada dois meses, a Secretaria de Manutenção de Taboão da Serra realiza em todas as praças do município a limpeza, roçagem e corte de grama para manter o espaço de lazer adequado para os moradores. De acordo com o Departamento de Meio Ambiente, neste governo foram criadas mais de 25 praças, parques lineares e áreas verdes.

Renata Gomes  

 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.