Vereador Cido vai fundar novo partido em Taboão da Serra

Por Sandra Pereira | 23/03/2011

O vereador José Aparecido Alves, (Cido), vai mesmo deixar o Democratas para fundar em Taboão da Serra o Partido Social Democrata (PSD), seguindo os passos do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, do deputado federal Walter Ilhoshi e várias lideranças do DEM, partido que eles vão deixar em conjunto. 

Além de ser presidente da nova sigla partidária em Taboão Cido garante que vai disputar pelo partido a prefeitura da cidade.

O vereador esteve em Brasília no começo da semana e combinou com Ilhoshi sua saída do DEM. Ele contou que o primeiro passo será a coleta de assinaturas para criar o partido, depois será feita uma campanha de filiação. Cido antecipou que várias lideranças do DEM em Taboão devem migrar para o PSD, se a previsão dele se confirmar o DEM poderá ficar enfraquecido na cidade.

“O PSD vai estar de braços abertos para receber todos os que estiverem dispostos a somar conosco”, afirma Cido.

Atualmente, o vereador é presidente interino do DEM na cidade. Ele foi posto no cargo provisoriamente por Walter Ilhoshi, depois que o ex-vereador Maurício André publicou em um jornal de Taboão um documento do partido ameaçando de expulsão o vereador Cido, caso ele votasse em Macário para ser presidente da Câmara.

Comentários