Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Esporte

Comunidade do Jd. São Marcos ganha academia em Itapecerica

Por Karen Santiago | 21/03/2011

cleber_1

Karen SantiagoComunidade conversa com Cleber durante inauguração

A comunidade do Jardim São Marcos, em Itapecerica da Serra, recebeu com muita alegria, no último sábado, dia 19, uma academia com musculação, atividades aeróbicas e artes marciais como Judô, Karatê, entre outras artes. Satisfeito com a inauguração, o secretário de esportes, Cleber Bernardes afirmou que a academia era uma promessa antiga, e que assim que assumiu a pasta colocou-a como prioridade.

“Pedi ao prefeito o terreno e ele cedeu o espaço que é da prefeitura vinculado a secretaria de educação, juntamente com a creche ao lado. Colocamos um grupo muscular para atender a procura dos pré-adolescentes. Para se cadastrar na academia o morador precisa a partir de segunda-feira, dia 21, realizar o pré-cadastro de forma gratuita. A procura para as inscrições já foram significativas na secretaria”, explicou.

De acordo com Cleber, a academia contará com todos os recursos que uma particular conta, como avaliação física, ficha de treinamento, entre outros serviços oferecidos, por um profissional / professor da área. “Os moradores terão o mesmo tratamento como as academias particulares”, observou.

Questionado pela reportagem sobre as novas metas da secretaria, Cleber satisfeito enumerou as próximas etapas. “Quando assumi a pasta, em janeiro, tento tirar o foco só da prática do futebol, estou empenhado para reestruturar a pasta de esporte no município, abrindo leque, para maratona, que será no domingo que vem, para atender os velocistas, artes marciais que não existia na grade esportiva. Também vou implantar as modalidades de handebool, vôlei e tênis de mesa. As duas primeiras não tinham demanda, vou conseguir montar as equipes, com um grupo que vai visitar as escolas estaduais e municipais para divulgar as modalidades e trazer as pessoas para jogarem”, disse.

Cleber comentou que com a queda do telhado do ginásio da cidade, as atividades esportivas que eram praticadas no local ficaram prejudicadas, mas que o prefeito, Jorge Costa, liberou para a prática de esporte os Ginásios João Galera e Jacira. Quanto à reforma do ginásio central, o secretário afirmou que a obra já está em licitação. “Por volta de 90 dias o Ginásio já estará coberto”, afirmou.

cleber

Cleber Bernardes posa em frente a placa inaugural

16º

ketlen yasmim candido alves

gostaria de saber se não tem como fazer um posto de saúde aqui em jardim são marcos obrigada ...

15º

ELIAS VICE CORDENADOR DO GRUPO DE JOVENSDE 2000.TROCANDO IDEIAS LEMBRA...

JA MOREI EM SÃO MARCOS, E TORÇO POR ESSE BAIRRO. GOSTO DESTA COMUNIDADE . COMO FOSSE A MINHA SEGUNDA CASA ... NA FOTO TEM PESSOAS Q EU CONHEÇO E UMA SENHORA MUITO SORRIDENTE Q COM MUITO CARINHO CHAMO DE VÓ..ELA ESTA A DIREITA DE CLEBER..

14º

so pra contrariar

Jd. São Marcos ganha academia em Itapecerica + o vestiario que começou primeiro ate agora nada por q verbas nao acha q nao o que sera ficara para proxima eleçao. vamos ver espero que nao aconteça o mesmo fim que o outro teve ok CLEBER parabens pela academia + cuidado com a cobra que vc ta criando e ve se deixa o CELINHO em paz afinal de conta quem seus salario samos nos salario

13º

Joaquina Furtunato Gonçalves

meu demoro pra acontecer algo de tâo estraordinario para a comunidade do jd sâo marcos eu nasci e me criei em s.m joguei futebol ppor muitos anos representando a cidade de ITP e como jogadora necessitavamos de uma academia para complementar o meu condicionamento fisico e na minha época n~existia academia gratuita oferecida pela prefeitura como é oferecida hoje .. parabéns aos responsaveis por isso.....PS n~moro mais em s.m mais minha mâe e minha irmâ moram e espero ver elas bem saradas agora kkkkkkkkk

12º

TERRIVEL

JEFERSON,deveria ter daod os nomes de quem fez algum comentário que lhe ofendeu. Mas ao contrário,ficou em cima do muro,pelo menos não ofendi ninguém,apenas a minha opinião.

11º

JEFERSON GIGIO

É engraçado as coisas, eu nao sabia que humildade e ser caipira agora, venho aqui já que meu nome foi sitado tb abaixo, falar que conheço o Celinho ele sempre foi morador do Jardim São Marcos e Principalmente morador de Itapecerica da Serra e já testemunhei a correria dele pra causa social no São Marcos, conheço tambem a competencia do Cleber, mas acho que as pessoas nao devem querer defender uma pessoa, falando e até ofendendo de forma tão infantil do jeito que vi nos comentarios abaixo, é muito triste ver a ignorancia e a falta de sabedoria das pessoas que são influenciadas a fazer esses tipos de comentarios.

10º

TERRIVEL

GRAÇA...o mesmo que postei pro senhor JUAREZ,indico a você,frequente uma escola e leia primeiro! se por acaso frequentou a escola,leia,apenas isso. Assim,quem sabe poderá entender os questionamento dos demais num todo. Ninguém aqui está criticando o trabalho,mas como o senhor não teve o trabalho de ler num todo,não posso perderei meu tempo tentando lhe explicar. É por causa de pessoas como o senhor que os vereadores não são trocados nunca. Se lhe oferecem um saco de arroz quando falta,o senhor já o imagina a melhor pessoa do mundo,só pelo fato de ter lhe matado a fome. NÃO ESCOLHA OPORTUNISTAS!

Graça

Concordo com vc Valeria, porque moro nesse bairro e nunca vi trabalho algum do Senhor Celinho. Que bom que agora apareceu alguem como o Cleber para fazer algo pelo bairro. E a proposito TERRIVEL, voce mora no bairro? Acho que nao, entao recomendo que antes de digitar algo e perder o seu tempo, pesquise ok?

Vaninha

Eu,acho que isso de querer derrubar um o outro não dá em nada pois quem é honesto sempre vence por mais que a pessoa tente acabar com a outra basta a pesso ter fé e acreditar em si pois se não deve não teme ou seja se não tem medo não precisa derrubar os outros esse Kleber tá é com medo pois sabe que pode perder pro celinho ele é honesto e ajuda as pessoas quando as pessoas querem e nunca fez por algo em troca esse kleber tá querendo se vereador mais com meu voto não conte pois eu gosto de gente humilde e honesta qualidades que nunca encontrei em você.

terrivel

JUAREZ, se por acaso frequentou a escola,leia,apenas isso. Assim,quem sabe poderá entender os questionamento dos demais num todo. Ninguém aqui está criticando o trabalho,mas como o senhor não teve o trabalho de ler num todo,não posso perderei meu tempo tentando lhe explicar. É por causa de pessoas como o senhor que os vereadores não são trocados nunca. Se lhe oferecem um saco de arroz quando falta,o senhor já o imagina a melhor pessoa do mundo,só pelo fato de ter lhe matado a fome.

Juarez

Não entendo este pessoal não sou funcionario não conheço este tal Cleber mais o curioso é o seguinte se trabalha é oportunista e mama na prefeitura se não trabalha é vagabundo minha opinião gosto de esporte e torço pra que o novo secretario seja feliz em suas realizações e se continuar a mostrar trabalho e for candidato meu voto é dele.

Valeria

Gente quanta inveja falar que o marquinho trabalha pelo Sampaio beleza,agora Celinho fazer algo pro sao marcos esse caipira que nem fala sabe nunca pregou um prego na barra de sabao no bairro nao tenho nada pra falar do Cleber mais pelo manos ta fazendo algo,conta comigo e vou desmascarar esse celinho caipira

terrivel

Eva Garcia_________________ Foi um comentário muito feliz da sua parte e coerente,só vem de encontro ao que postei. Fiquem de olho,os oportunistas estão começando a dar as caras,já tewm um querendo defender a causa do TRANSPORTE ALTERNATIVO,vamos abrir os olhos minha gente...

EVA GARCIA

É MUITO ESTRANHO ESSE CLEBER FAZER TUDO ISSO EM UM MES E MEIO DE SECRETARIADO, ACHO QUE ISSO NAO PASSA DE OPORTUNISMO TENTANDO SE PROMOVER PARA SE ELEGER VEREADOR NAS PROXIMAS ELEIÇOES, JA OUVI FALAR QUE ELE QUERIA ADOTAR O SAO MARCOS, SENDO QUE ANTES DO PREFEITO ASSUMIR ELE NAO ERA NEM DA CIDADE E CAIU DE PARAQUEDAS PARA MAMAR NA PREFEITURA, AGORA VEM QUERER ADOTAR UM BAIRRO PARA GANHAR ELEIÇÃO? SE TEM UMA PESSOA QUE É DO BAIRRO E CUIDA DAS PESSOAS É O CELINHO, SEMPRE MOROU NO BAIRRO, E TEM HUMILDADE SEMPRE, NO SAMPAIO TEM O MARQUINHO NO JD PARAISO O GIGIO , ASIM COMO OS OUTROS BAIRROS TEM REPRESENTANTE E VEM ESSES OPORTUNISTAS DIZEREM QUE FAZEM TUDO, ESPERO QUE AS PESSOAS NAS PROXIMAS ELEIÇOES SAIBA QUEM REALMENTE É DO JARDIM SÃO MARCOS

Allan dos Reis

E cadê as fotos dos aparelhos da academia?

terivel

Algumas coisas incomodam e não deixo de expressar. Esse secretário assumiu no dia 1 de fevereiro,de lá pra cá as notícias dão conta que ele inaugurou piscina,trocou gramado do estádio,mas como isso?? Sendo que a troca do gramado não é assim tão simples,pode ter sido feito outra coisa,não troca. Está correndo as "academias"do parque,quando era da secretária de obras fazia isso também,acho que não. Sinto o cheiro de que alguém não quer ficar desamparado na próxima eleição,será que já se tem um nome,melhor nem pensar. Vivemos num lugar onde alguns aceitam qualquer migalha,pra daqui um tempo viver reclamando das mesmas coisas,mas agora,melhor ficar com a migalhas,que tal. É duro ter que observar vereadores ficarem 2,3,4 mandatos e o povo não pensa que isso precisa ser renovado. Pessoas que não se vê andando pelas ruas,só os vejo dentro de carros pra cima e pra baixo. O mesmo acontece com os carros que são da prefeitura,a verdadeira farra do boi. Já vi funcionário rodando nos finais de semana,isso sim é desleixo dos que deveriam fiscalizar e simplesmente deixa pra lá. Muito fácil viver dessa maneira,se for fazer uma limpa e observar algumas sujeiras isso irá longe. Afinal,não é de hoje que observo em comentários de que o bota foras é de alguém forte daqui mesmo. Hoje observei uma matéria na tv que me lembrou aqui,o passeio com os carros da prefeitura,que legal heim,espero que essa investigação se estenda até nosso municipio,que bom seria. Já que o controle quanto esses carros de serviço não existe. Quem quiser carregar a familia,os amigos,fazer compras,deveria comprar o seu. Vamos lembrar de muitas coisas futuramente,não conviver com as migalhas e sorrir!

20/04/2017

Futsal Feminino de Taboão estréia com goleada fora de casa

Enfim, a tão esperada estréia do Futsal Feminino aconteceu ontem às 19h30, no Ginásio...

07/04/2017

Associação dos Condutores Escolares procura vereadores para discutir decreto

Condutores do Transporte Escolar de Taboão da Serra ligados à Associação dos Condutores...

05/04/2017

Judocas de Itapecerica se destacam em Campeonato Paulista

Onze judocas de Itapecerica da Serra estão entre os destaques da primeira fase regional do...

31/03/2017

Secretaria de Esporte de Embu das Artes anuncia seletiva de futsal feminino

Dando continuidade ao Programa de Envolvimento Social Esportivo, a Secretária de Esporte irá...

29/03/2017

Futebol itapecericano participa de amistosos com foco na Taça Cidade de SP

As seleções de futebol masculino Sub-15 e Sub-17 da escolinha de futebol de campo de Itapecerica...

19/03/2017

Karatê de Itapecerica lidera ranking na categoria Interestilos

A equipe de Karatê Interestilos de Itapecerica da Serra, representada pela Escola Municipal de...

19/03/2017

Delegação itapecericana de Karate-Do conquista oito medalhas

A delegação itapecericana de Karate-Do esteve em Barueri nesse último domingo (12) na disputa do...

15/03/2017

Jardim Sampaio recebe primeira escolinha de futebol

Depois de 50 anos de existência, o bairro do Jardim Sampaio acaba de receber sua primeira...

12/03/2017

Joice Silva recebe atleta medalha de ouro da Paraolimpíada do Rio

Nesta quarta-feira, dia 8, a presidente da Câmara Municipal de Taboão da Serra, vereadora Joice...

22/04/2017

Câmara aprova requerimento contra demora na reconstrução do muro

Os vereadores de Taboão da Serra aprovaram por unanimidade, na sessão da terça-feira, 18,...

22/04/2017

Taboãoprev presta contas de 2016 em audiência da Comissão de Finanças da Câmara

A Autarquia Previdenciária do Município de Taboão da Serra (Taboãoprev) realizou prestação de...

22/04/2017

Engenheiro  desaparecido em Itapecerica da Serra é localizado em Curitiba

O engenheiro Cláudio Silvestre Rodrigues, morador de Itapecerica da Serra, que estava...

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.