Terceira idade de Taboão recebe diploma

Por Outro autor | 21/03/2011


Em Taboão os idosos não vão para o asilo, vão para a Faculdade. Estudantes muito especial receberam seus diplomas de formandos da Faculdade Aberta da Terceira Idade, Faculdade Anhanguera de Taboão da Serra neste sábado (19 de março), em uma emocionante cerimônia realizada no teatro Cemur em Taboão da Serra. Autoridades e familiares dos alunos prestigiaram este inesquecível momento na vida acadêmica desta turma que mostrou muita competência e força de vontade para voltar a estudar já na maturidade.

A cerimônia de entrega dos diplomas contou com a participação do Prefeito Dr. Evilásio Farias , Vereador Alexandre Depieri, da secretária do bem estar e Social, Arlete Silva, Secretário Luiz Antonio, a Diretora assistente da faculdade Anhanguera Professora Andréia Lira, a coordenadora e paraninfa da turma Andréa Maia Barcellos, a Patronesse da turma Professora  Agueda Dacchi  Amigos parentes e familiares. Entre outros representantes da faculdade Anhanguera. A importância das atividades diferenciadas para a terceira idade, que garantem qualidade de vida e longevidade para a população.

 E a felicidade não faltou aos mais de 50 formandos das turmas, Os oradores deixaram claro em seus discursos que vão levar muitas lembranças deste período de suas vidas, em especial da formatura. “Este dia vai ficar em nossa memória por muito tempo. A Sra. Tomie Katto com seus 80 anos de vida, relatou que é a terceira faculdade que concluiu.

Ao final da cerimônia todos receberam o canudo com certificado de conclusão do curso, e da mão do Prefeito Dr. Evilásio, receberam um botão de rosa.
Alunos interpretaram uma linda canção juntos, e depois brindaram com uma taça de champanhe alunos professores e convidados.


Comentários