Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

PTB de Embu apoia reeleição de Chico Brito

Por Sandra Pereira | 20/03/2011

chico1

Sandra PereiraPT e PTB de Embu vão estar juntos na eleição de 2012

O PTB de Embu das Artes saiu na frente e foi o primeiro partido da cidade a declarar apoio à reeleição do prefeito Chico Brito (PT). A aliança entre o PT e o PTB foi oficializada no sábado (19) pelo presidente do partido, Milton do Faixa Azul, o vereador Júlio Campanha e vários militantes do PTB na cidade. O PTB é o 16º partido de Embu a somar forças com o governo do PT. O partido não apoiou a candidatura de Chico Brito em 2008.

“Depois de andar pela cidade e ver as obras que estão sendo realizadas pelo prefeito Chico Brito constatei que não há como deixar de apoiar um governo que está fazendo tanto por Embu. Sou empresário na cidade há 32 anos e sei como ninguém os avanços que estão acontecendo”, admitiu Milton do Faixa Azul.

Ele contou que a decisão do partido de apoiar a reeleição do prefeito Chico Brito é uma constatação de que não há outro caminho para Embu das Artes. De acordo com Milton do Faixa Azul o PTB da cidade está sendo reformulado para se tornar mais forte e ser decisivo na reeleição. “Não vai ter para ninguém a reeleição é do Chico Brito e o PTB vai trabalhar firme nesse propósito. Não tem outro nome na cidade com força para superar o seu”, avaliou.

O vereador Júlio Campanha demonstrou satisfação de ver o partido oficialmente passar a integrar a base de apoio ao prefeito Chico Brito. O vereador confirmou que o partido na cidade está sendo reestruturado.

“O melhor caminho para a nossa cidade é o PTB unido com o PT e o Chico Brito”, resumiu Júlio Campanha.

O prefeito Chico Brito lembrou que desde 2008 mantinha conversas com as lideranças do PTB buscando o apoio do partido na cidade. Ele falou da satisfação do PTB ser o primeiro partido da cidade a apoiar a sua reeleição e agradeceu o apoio do vereador Júlio Campanha ao seu governo na câmara municipal.

Para o prefeito a história mostra a importância do PTB para o Brasil. Ele lembrou que o presidente Getulio Vargas garantiu ao País conquistas importantes como a Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e as indústrias de base.

Chico Brito revelou que vai ajudar o partido a fortalecer sua base na cidade e anunciou que a sua meta é garantir que o partido eleja três vereadores na cidade.  “Na próxima eleição a câmara terá 15 vereadores a minha coligação vai fazer ao menos 13 e eu quero que o PTB faça pelo menos três”, relatou. 
11º

Bernardo Gussi

O prefeito atual do Embu é muito desonesto. Os fiscais a mando da prefeitura, estão enchendo a cidade de multas. O pt na prefitura é uma ruina para o povo. NÃO VOTEM NO PT!

10º

Aloisio Marcio do Carmo

Bom dia eu até concordo que o Cidade melhorou...Ma sé uma judiação...12 anos de renovação e a população de itatuba, ressaca e caputera, viver sem um transporte de qualidade e ruas ruins, onde o esgoto a Céui aberto corre solto...E tem mais...Iluminação pública por causa de brigas idiotas de Governo...De Coroníes ainda alguns do Catera...Vivem com lanterna na Mão, pois não iluminação Pública...Fazer para deixar ainda mais... VERGONHA...EMBU DAS ARTES NÃO TEM DONO É DO POVO E NÃO DE UM GOVERNO...

Jandira otoni

Parabens chico,visitei as obras na caravana do orçamento participativo fiquei maravilhada,até na saude que é dificil você está conseguindo mudar;se DEUS quiser vai continuar prá nossa cidade não parar de crescer;em time que está ganhando não se mexe!A VITóRIA É NOSSA!!!!!!!!!!

EdidelsonCruz

Embu Das Artes tem grandes obras em termino, e mais outras em projto para 2013 continue assim prefeito mostrando que a nossa politica de embu das artes faz acontecer cada dia mais. 2013 embu alavanda para grandes projtos de extrutura de nossa cidade gerando empregos infra extrutura hurbana,envestimentos em massa na saúde etc... etc... etc...

dinei

Boa Tarde, Este chico rico não fez da pela cidade, herdou todas as obras do geraldo cruz, o minimo que ele tinha que fazer é ter terminado as obras, alias muito mau feitas, agora vem esta coligação pura enganação........... EMBU TEM OPÇÃO EMBU TEM PSOL...PROF. TONINHO PREFEITO

jessica bianca

ola gostaria que o geraldo voltasse a ser prefeito desta cidade pois o embu ta um entulio so agora vamos dar um voto de canfiança no joao da modas fabiana pra ver que pelo menos ele fiscaliza este municipio

CLEIDE

OLA NA ELEIÇAO PASSADA VOTEI EM JULHO CAMPANHA MAS ELE NAO FEZ NADA PRA REGIAO DO VAZAME SO QUE AGORA TEM CARA NOVA EM NOSSA REGIAO TEMOS AGORA O JOAO DA MODAS FABIANA QUE PRESTA SERVIÇO SOCIAL NA COMUNIDADE , NOS RECEBIMENTOS DE CANTAS E NO BOLSA FAMILIA E E UMA CARA NOVA PARA O EMBU JOAO VAI NESSA QUE E TUA 2012

Pablita

Para mim, o vereador Julio Campanha que iniciou seu mandato mostrando compromisso com a transparência, continua na mesma linha de transparência e compromisso c o povo!! Espero que essa união o fortaleça para o bem da cidade!!

Hnes

Olha não sei o que dizer...sei que ele esta deixando a desejar aqui no Embu. As ruas cheias de mal emendas, algumas sem varredores de rua, Postos de saúde sem médico, prontos socorros horríveis...oq falar disso..

octávio

Boa Wilson, uma pena o Geraldo Cruz não esta livre para concorrer o próximo mandato á presidencia. Esse chico aí deve andar de jato ou elicóptero , porque acho uma indignação as ruas do jeito que estão.

Wilson

Alguma novidade na matéria? Apenas ficou oficial algo que já se tinha na prática. Julio Campanha que iniciou seu mandato mostrando compromisso com a transparência se une agora ao Chico Brito. O futuro dirá se fez a opção certa. O que me impressiona na matéria é ver a cidade entregue as moscas, cheia de botas fora, ruas esburacadas, obras atrasadas e o prefeito fazendo campanha antecipada. Onde está a justiça eleitoral que não vê isso?

25/05/2017

Contas de Taboão estão em dia, mas capacidade financeira está no limite

O vereador José Aparecido Alves, o Cido, elogiou a condução da audiência pública e a atuação do...

24/05/2017

Eduardo Nóbrega comemora aprovação das contas da Câmara de 2013 pelo TCE

O Tribunal de Contas de São Paulo (TCE) aprovou nesta terça-feira, 23, as contas da Câmara...

24/05/2017

Vereadores aprovam estudo sobre vale-transporte e dissídio dos servidores

Os vereadores de Taboão da Serra aprovaram em regime de urgência na sessão desta terça-feira,...

23/05/2017

Juiz mantém decisão que obriga prefeitura a administrar cemitérios de Embu

O juiz da 1ª Vara Judicial da Comarca de Embu das Artes, Rodrigo Aparecido Bueno de Godoy negou...

22/05/2017

Embu é a cidade da região que mais recebe recursos do governo do Estado

Nos primeiros meses de 2017 Embu das Artes vem consolidando sua posição como a cidade da região...

19/05/2017

Lei da deputada Analice Fernandes protege mulher vítima de violência

Lei de autoria da deputada estadual Analice Fernandes de proteção a mulher vítima de violência...

19/05/2017

Comunidade japonesa homenageia Dr. Onishi por vitória na eleição em Taboão

O vereador de Taboão da Serra, Dr. Ronaldo Onishi, foi homenageado com diploma de Honra ao...

18/05/2017

Delação de donos da JBS envolvendo presidente agrava crise política no Brasil

O país amanhece perplexo com mais uma delação de corrupção. Desde vez a denúncia é de que o...

16/05/2017

Vereador afirma que roubos em Embu acontecem pra prejudicar Ney Santos

Os roubos e furtos a equipamentos públicos como creches, Unidades Básicas de Saúde e escolas...

16/05/2017

Escola do Legislativo de Taboão ganha sala de aula para ministrar cursos

A Câmara Municipal de Taboão da Serra viveu uma noite histórica, nesta segunda-feira, 15,...

25/05/2017

Contas de Taboão estão em dia, mas capacidade financeira está no limite

O vereador José Aparecido Alves, o Cido, elogiou a condução da audiência pública e a atuação do...

25/05/2017

ANTT aprovou projeto do retorno na Régis para atender Taboão da  Embu

A Autopista Régis Bittencourt informou por meio de nota enviada à reportagem do Jornal na Net...

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.