Jorge Costa acompanha melhorias no Santa Júlia

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 19/03/2011

A Prefeitura de Itapecerica da Serra finalizou a pavimentação da rua Solimões, no Jardim Santa Júlia. O prefeito Jorge Costa e o secretário Carlos Hueb (Obras e Serviços) vistoriaram recentemente as melhorias desta via, e também acompanharam outras obras realizadas no bairro.

A Solimões, que chegou a ser interditada devido à erosão causada pelas chuvas, recebeu ainda uma série de melhorias, como calçadas, guias, sarjetas, tubulações de águas pluviais e novos taludes.

A rua Solimões também foi recapeada em outro trecho que já possuía asfalto, concluindo assim a recuperação de toda a via e oferecendo uma obra completa e de qualidade para a população. O prefeito conversou com moradores do bairro, que se mostraram satisfeitos com as obras de melhorias realizadas pela Prefeitura.

Na visita, Jorge Costa conferiu de perto a implantação de novos pontos de ônibus no bairro do Santa Júlia. A Administração, por meio de uma parceria com a EMTU, iniciou a instalação com três novos pontos. Também foram instaladas baias de recuo para paradas dos coletivos em vários locais. As novas instalações têm agradado munícipes e usuários do transporte público inclusive pelo seu design moderno.

Segundo a Secretaria Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes, já existe parceria para novas instalações em todos os bairros do município. Além de bonitos e modernos, os novos pontos possuem fácil acessibilidade e levam mais segurança a pedestres e passageiros.

Comentários