Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

Vereador cobra MP sobre transporte alternativo

Por Sandra Pereira | 19/03/2011

itape

ArquivoVereador denunciou ao MP prefeitura de Itapecerica em relação ao transporte alternativo

O vereador Clóvis Pinto anunciou na tribuna da câmara municipal de Itapecerica da Serra que denunciou ao Ministério Público a prefeitura de Itapecerica após a publicação no Diário Oficial do resultado da licitação do transporte alternativo da cidade. Ele disse que apesar de uma liminar ter suspendido a licitação, a prefeitura publicou no Diário Oficial, no dia 26 de fevereiro, que a empresa Cooperpan foi a vencedora do certame.

“Para qualquer jurista licitação suspensa não existe. Até hoje a licitação está suspensa, já que a decisão não foi revogada. Mesmo assim a prefeitura fez a publicação. No dia 3 de março, cumprindo minha função fiscalizadora entrei protocolei documento informando ao Ministério Público sobre o fato”, salientou Clóvis Pinto.

De acordo com o vereador a publicação no Diário Oficial seria irregular em função da decisão judicial da primeira instância de anular a licitação. Clóvis Pinto disse que se reuniu várias vezes com representantes da prefeitura para tratar da licitação sempre partindo do princípio de que os atuais operadores do transporte alternativo na cidade não ficassem deixassem de realizar o serviço.

“Estamos há muitos anos discutindo essa licitação para melhorar cada vez mais o transporte público na nossa cidade. Foi uma surpresa quando essa empresa apareceu já que não esteve em nenhuma etapa do processo licitatório.”, afirmou Clóvis Pinto. “A coisa está nebulosa sinto que outros fatos acontecendo”, completou.


 

13º

terrivel

Já que o tema é transporte,qual a regra do jogo,ou quais, essa MIRACATIBA,atende a população?? Por que desde a existência dos dinossauros ela atende a região. Já que o ilustre vereador,sem intenção alguma claro,sempre buscando atender os anseios de todos,quer melhorar as condições do alternativo. A impressão que tenho é que a MIRACATIBA tem concessão eterna,impossível isso. Com tantas empresas de respeito que poderiam operar na região,os motoristas reclamam das condições,mas infelizmente não tem apoio de ninguém. Mas agora acho impossível alguém brigar por algo que não envolva interesses próprios,ALBERTO,não sou tão critico assim,mas chego lá!

12º

zezé

Isto é pura politica ,o Clovis Pinto só atrapalha,ele não precisa usar essa porcaria de transporte alternativo,sem duvida alguma a cooper-pan é 100% melhor do que a T.A.I.S. Vamos apoiar a prefeitura.

11º

Alberto

O terrivel vc é muito critico mas concordo que o vereador quer ser prefeito mas usando os perueiros começou bem errado este tipo de transporte esta uma vergonha vereador não é para defender os municipes ? qto sera que ele esta levando para defender algo que esta falido e não atende o povo.

10º

Felipe Duarte Medeiros

O vereador Clóvis Pinto deveria denunciar os funcionários da prefeitura que tem bota fora em Itapecerica da serra para MP como aconteceu em Taboão da serra que o funcionário foi preso. O nobre vereador estaria sim fazendo o seu papel e não prevaricando como todo o vereador de Itapecerica vem fazendo sendo conivente com as mazelas dessa administração, mais isso já e um bom começo parabéns pela iniciativa mais não esta fazendo mais que seu papel por isso foi eleito

terrivel

É como eu citei,já estão preparando o terreno pra se candidatar,irão pegar um tema que chame atenção de muita gente pra arrancar seus fiéis. É bom observar as idéias mirabolantes que estão por vir,tomem cuidado. Já estão fazendo pesquisas sobre opinião de votos,esse dias encontrei com várias mulheres. É bom já irmos pensando em tirar todo esse pessoal que de longa data se arrasta no poder. E votar neme que seja no gasparzinho,pelo menos o fantasminha é engraçado!

Fernanda

Ate que enfim alguem vai fazer algo para melhorar este tipo de transporte espero que a prefeitura resolva isso o mais rapido possivel

Max

A prefeitura vai organizar este transporte os perueiros teram de ser filiados a empresa que venceu a concorencia ninguem fica sem emprego foi o que eu ouvi na reunião Vereador Clovis vc esta errado,vc nunca fez nada pela classe sai fora.

Paulo

Não sei se tem algo errado ,mas esse Clovis Pinto que é candidato a prefeito e quer se promover em cima dos perueiros o sr deveria de avaliar as pessimas condições das peruas que estam sem pneus sujas quebram e não cumprem os horarios não carregam os idosos e vc faz o que vereador ?

Alfredo

A prefeitura não faria um erro juridico mas espero que a empresa vecendora da licitação venha trabalhar urgente

Carlão

O Clovis Pinto nunca fez nada de bom para a cidade e quando alguem vai melhorar o transpote ele aparece contra o povão conheço a cooper pan trabalha em S.P. é só comparar

terivel

Na sexta feira,encontrei algumas pessoas fazendo pesquisas sobre intenção de votos pro municipio. Senta que vai começar o mal cheiro!

terrivel

“A coisa está nebulosa sinto que outros fatos acontecendo”, completou. _________________________________ Aguns anos as coisas estão nebulosa por aqui vereador,com a aproximação da campanha,não ficará mais,agora será podre mesmo. Cada um tentando brigar onde se possa conseguir mais votos,estamos de olho!

terrivel

O senhor deveria fisclaizar também esses carros da prefeitura escrito (Fiscalização). Por onde eles andam,com quem,qual trabalho ou atividade estão desempenhando,faça isso,não queira correr atrás de onde possa dar frutos. pense nisso,estamos de olho!

18/08/2017

Itapecerica entrega Piscina Municipal, Academia de Musculação e Centro de Lutas

A Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura de Itapecerica da Serra entregou oficialmente à...

17/08/2017

Mulheres vítimas de violência emocionaram público em Audiência de Taboão

A violência contra a mulher ganhou rosto, voz e vez no plenário da Câmara Municipal de Taboão da...

16/08/2017

Deputada Analice consegue 1 milhão para reforma de UBS em Itapecerica

O prefeito Jorge Costa, o vice Paulinho, os vereadores Allan, Ramon Corsini, Cepacol e Carlinhos...

12/08/2017

Audiência pública da comissão dos Direitos Humanos acontece na próxima quinta

A comissão dos Direitos Humanos da Câmara Municipal de Taboão da Serra realizará no próximo dia...

12/08/2017

Taboão aprova requerimento para conscientização sobre mortes no trânsito

A Câmara Municipal de Taboão da Serra aprovou por unanimidade de votos na sessão do dia 8,...

12/08/2017

Pq. Marabá ganha nova sinalização viária, diz vereadora Rita de Cássia

Um dos bairros mais populosos de Taboão da Serra, o Pq. Marabá, recebeu nos últimos dias uma...

10/08/2017

Vereadores de Embu defendem Taxa do Lixo e manifestantes esvaziam Câmara

Num embate nunca visto anteriormente na história recente de Embu das Artes o governo municipal...

09/08/2017

Dr. André da Sorriso atua para construção de novo retorno no Pirajuçara

Com indicações e ofícios encaminhados à Prefeitura Municipal de Taboão da Serra desde 2014, Dr....

06/08/2017

Presidente Joice Silva aprova Moção contra a Liberação da Maconha e Cocaína

Por iniciativa da presidente Joice Silva (PTB), a Câmara Municipal de Taboão da Serra aprovou...

03/08/2017

Após rejeição de denúncia, Temer diz que segue com ações necessárias para o país

O presidente Michel Temer disse, em pronunciamento na noite de hoje (2), que, com a rejeição da...

18/08/2017

Sexta-feira será fria e chuvosa em Taboão da Serra, Embu e Itapecerica

O tempo deve permanecer frio e chuvoso nesta sexta-feira, 18, em Taboão da Serra, Embu,...

18/08/2017

Itapecerica entrega Piscina Municipal, Academia de Musculação e Centro de Lutas

A Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura de Itapecerica da Serra entregou oficialmente à...

17/08/2017

Creche no Tereza foi roubada 8 vezes esse ano, até chuveiro foi roubado

Pela oitava vez consecutiva, somente esse ano, bandidos invadiram a creche municipal Maria...

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.