Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cultura

Imperatriz celebra título com festa em Taboão

Por Sandra Pereira | 14/03/2011

imperatriz

Genildo RochaIntegrantes da escola comemoram título com festa na rua

Com samba no pé, churrasco, cerveja e muita alegria a Imperatriz do Samba, escola campeã do carnaval de Taboão da Serra comemorou a conquista no sábado 12. A animada festa dos integrantes da escola de samba começou no meio da tarde se estendeu até a noite.

A bateria foi uma das principais atrações da festa. O samba enredo em homenagem ao vinho foi repetido várias vezes levando o público presente ao delírio.

Quem desfilou na avenida pode reviver a emoção do desfile campeão e comemorar o título.


O presidente da escola Imperatriz do Samba, Oderlan, não escondia a emoção pelo título e a felicidade de realizar a festa. “Temos que comemorar, foi muito difícil mas conseguimos”, declarou.

Durante a festa de comemoração a vice-prefeita e secretaria de cultura da cidade, Márcia Regina, fez um balanço positivo do carnaval em Taboão. Ela destacou a qualidade dos desfiles, a organização das escolas de samba da cidade. Para a vice-prefeita o governo municipal atendeu a expectativa da população, que mesmo com o frio e a garoa foi prestigiar o desfile das escolas de samba.

“O trio foi uma iniciativa nova e que também teve sucesso. De um modo geral acredito que demos um passo importante no carnaval desse ano mostrando que Taboão tem espaço para o desfile e o carnaval de rua”, avalia.

A disposição de Márcia Regina foi comentada nos dias de carnaval. Ela participou de todas as atividades realizadas na cidade.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.