Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cultura

Trio Elétrico encerra carnaval de Taboão no São Judas

Por Sandra Pereira | 9/03/2011

fotos 1193_1

Genildo RochaPúblico aprovou festa de carnaval no São Judas em Taboão

Em grande estilo, com trio elétrico no Jardim São Judas, a prefeitura de Taboão da Serra encerrou o carnaval 2011 na cidade. Os moradores do São Judas e das imediações lotaram a avenida Vicente Leporace, na terça-feira (8)  para participar da festa, que no seu auge reuniu cerca de 5 mil pessoas, segundo os organizadores.

Foi a primeira vez que o São Judas recebeu trio elétrico durante o carnaval. A população aprovou a iniciativa que pelo sucesso deve se repetir nos próximos anos.

Famílias inteiras foram até a Vicente Leporace prestigiar o carnaval na região. No meio da folia era possível ver crianças, adolescentes, jovens e adultos de várias faixas etárias. O clima de tranquilidade prevaleceu durante toda a folia.

A vice-prefeita de Taboão e secretária de Cultura, Márcia Regina, acompanhou praticamente toda a festa no bairro. A pasta ocupada por ela organizou o carnaval na cidade. Márcia fez questão de participar de todas as atividades para verificar in loco a aceitação e a participação do público.

“Estou satisfeita. O carnaval de 2011 foi o maior já realizado na cidade. Trouxemos a festa ainda mais para perto do nosso povo”, comemorou ela.

Durante a apresentação dos trios elétricos no São Judas houve a apresentação dos super-heróis que formam a liga da justiça, do grupo Criolé e suas mulatas e da Bateria da escola de Samba Acadêmicos do São Judas. O evento contou com o apoio cultural da advocacia Bochete.
fotos_1197

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.