Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Taboão recebe novos empreendimentos imobiliários

Por Sandra Pereira | 1/03/2011

siite

DivulgaçãoTaboão entra na rota das grandes empresas e ganha novos empreendimentos imobiliários

Taboão da Serra foi escolhida pela incorporadora Stan para abrigar o seu maior empreendimento. Um projeto inovador com sete torres residenciais e uma torre comercial, num terreno de mais de 30 mil m², localizado ao lado do shopping Taboão. O empreendimento vem consolidar o boom imobiliário registrado no município nos últimos anos, deixando para traz definitivamente a característica anterior de cidade dormitório.

A primeira fase do empreendimento da Stan em parceria com a Bramex Realty e o Banco Banifé considerado um sucesso, prova disso foi o tempo record de comercialização. Em poucos dias a torre comercial foi 100% vendida, já área residencial atingiu 90% do índice de vendas. A aceitação do público fez com que a Stan antecipasse a segunda fase do lançamento para maio de 2011. Ao todo, na primeira fase foram lançados 258 apartamentos residenciais e 260 salas comerciais.

De acordo com a diretora da incorporações da Stan, Leila Jacy, Taboão da Serra foi escolhida pela empresa para receber o empreendimento pela localização estratégica da cidade e da área onde ele será instalado, a infraestrutura, a qualidade dos serviços públicos, a proximidade com a capital paulista e facilidade de acesso a rodovias importantes.

“A localização da área e a infraestrutura da cidade favoreceram a aceitação do projeto”, avaliou a diretora, esclarecendo que nos próximos anos, com os investimentos previstos no município Taboão deve atingir um patamar ainda mais diferenciado na grande São Paulo.

A diretora antecipa que o empreendimento tem várias novidades e terá acesso privativo ao shopping Taboão. O sistema de medição de emissão de poluentes visando garantir ações de sustentabilidade é um dos principais destaques da obra, que possuiu ainda ampla área de lazer e projeto paisagístico inovador.

Segundo Leila Jacy, 85% das unidades já comercializadas foram adquiridas por moradores de Taboão as demais por pessoas vindas das regiões vizinhas.

O empreendimento da Stan será um dos maiores e mais modernos da cidade e terá três fases de lançamento. A primeira, com Valor Geral de Vendas (VGV) avaliado em R$ 150 milhões, já foi concluída e conta com três torres residenciais e uma comercial, o “Metropolitan Offices & Shopping”, reforçando a crescente demanda por empresários que querem instalar seus negócios em Taboão. A segunda será lançada em maio e prevê a construção de mais duas torres residenciais.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.