PT de Itapecerica faz almoço de confraternização

Por Sandra Pereira | 2/11/2009

A cúpula do Partido dos Trabalhadores de Itapecerica da Serra participou de um almoço de confraternização no domingo, 01, no Parque Paraíso, na residência da assessora parlamentar Luzia Lopes, que organizou o evento. Ela trabalha no gabinete do vereador líder do prefeito Jorge Costa na Câmara Municipal, Professor José Maria.

Ele recebeu os convidados e agradeceu o apoio da sua base política.
Mais de 150 pessoas entre integrantes do PT, colaboradores e amigos, entre eles o ex prefeito de Embu Geraldo Cruz.

O almoço serviu para os integrantes do mandato do vereador se confraternizar. Também foi feita prestação de contas do trabalho e o lançamento da candidatura do vereador José Maria a presidente do partido.

O ex prefeito de Embu, Geraldo Cruz, participou do almoço e falou sobre a atual condição política em que o País se encontra. Ele lembrou que todos os índices econômicos e sociais do Brasil apontam para o desenvolvimento nunca registrando anteriormente.


“O governo Lula  mudou a cara do Brasil. Hoje o nosso país é uma referência para outras nações do mundo”, salientou.


O vereador José Maria agradeceu todos os presentes pelo apoio constante aos projetos e reafirmou o compromisso de trabalhar por Itapecerica da Serra.


Além do almoço a confraternização teve direito a apresentação de artistas e um bingo. Nem o sol intenso diminuiu a empolgação dos participantes. 

pt 2_1.jpg

pt.jpg

pt_1.jpg

pt_3.jpg

Comentários