Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Transporte e Trânsito

Ambulância de Juquitiba tomba em Itapecerica da Serra

Por | 24/02/2011

amb

Karen SantiagoAmbulância tombou durante forte chuva que atingiu a região

Uma ambulância da cidade de Juquitiba tombou na Rodovia Régis Bittencourt, próximo ao antigo lixão de Itapecerica da Serra, durante a forte chuva que atingiu a região nesta quinta-feira, dia 24 de fevereiro. Duas mulheres e uma criança sofreram algumas escoriações, já o motorista não sofreu nenhum ferimento.

“Estava removendo uma mulher e a criança de Juquitiba ao Hospital Geral de Itapecerica, quando vários caminhões começaram a derrapar na via devido à grande quantidade de poças de água. Quando a ambulância estava a 150, 200 metros do local do acidente pegou aderência e tombou quase parada a 20 km por hora. Tinha muita água na pista e estava dirigindo no máximo 40 km por hora”, contou o motorista Marcos Rogério Marques.

am

Ambulância tombou na Régis Bittencourt


De acordo com informação de uma pessoa que acompanhou o resgate das vítimas, o médico da Concessionária que administra a Autopista Régis Bittencourt não realizou atendimento a todas as vítimas. “Ele se recusou a prestar atendimento às outras vítimas, atendendo somente a auxiliar de enfermagem e ainda disse que as outras (mulher e criança) estavam com ferimentos leves. Para ele, somente a auxiliar seria removida ao Hospital Geral e as outras ao PS Central”, denunciou.

Os integrantes da Guarda Civil Municipal (GCM), CD Tegon e CE Domingues foram os primeiros a chegarem ao local e após auxiliarem os envolvidos no acidente, acionaram o resgate. “Ao visualizarmos o veículo tombado e com as vítimas no interior de imediato fomos até o local e acionamos a Autopista Régis Bittencourt”, finalizaram.

gcms

GCMs Tegon e Domingues foram os primeiros a chegarem ao local


Segundo o motorista da ambulância um boletim de ocorrência foi registrado e o veículo foi levado para a Polícia Rodoviária Federal para ser fotografado.

 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.