Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Transporte e Trânsito

Acidente grave deixa feridos em Taboão

Por Redação | 21/02/2011

aci

Rafael RezendeAcidente aconteceu no domingo próximo ao Pronto Socorro do Antena Galeria de Fotos

Um grave acidente no início da noite deste domingo (20) assustou moradores e motoristas do Jardim Record em Taboão da Serra.

Por volta das 18h30m o Fiat Tipo guiado por Francisco Alves Dias, 30 anos, perdeu o controle em uma curva na Estrada Tenente José da Cunha, em frente ao Pronto Socorro Antena e colidiu contra a frente do ônibus Circular 5da Viação Pirajuçara.

“Ele vinha em alta velocidade e se perdeu na faixa de pedestres em frente a base do Samu, ouvi um grito de uma pedestre e quando vi o carro já estava em cima, freei mais não deu tempo e ele entrou debaixo do ônibus ” contou o motorista do ônibus.

Duas viaturas do Corpo de Bombeiros estiveram no local para retirar o motorista das ferragens. Ele foi levado em estado grave para o Hospital Geral do Pirajussara em Taboão e no início da madrugada de segunda foi submetido á uma cirurgia de reconstrução da perna esquerda que foi comprometida no acidente.

Outra vítima do acidente foi uma passageira do ônibus identificada apenas como Patrícia. Ela foi socorrida no próprio P.S Antena e foi liberada logo em seguida. Já o motorista do ônibus não se feriu.

A via chegou a ter interdição total por mais de uma hora para o trabalho de resgate das vítimas. O trânsito no local ficou lento,  mais não chegou a haver congestionamento. O caso foi registrado no 1º D.P de Taboão da Serra.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.