Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

Vereadores elogiam João Pereira em Itapecerica

Por Sandra Pereira | 20/02/2011

ita

Sandra PereiraVereadores disseram que ex-secretário de Trânsito de Itapecericafez um bom trabalho na cidade e reclamaram da sua exoneração

O ex-secretário de Transportes de Itapecerica da Serra, João Pereira, recebeu moção de Aplausos da câmara municipal da cidade pelo trabalho que realizou na pasta. Os vereadores de vários partidos lamentaram a demissão dele pelo prefeito Jorge Costa.

Eles reconhecem que a gestão de João Pereira melhorou o trânsito da cidade e contribuiu para minimizar os congestionamentos. As mudanças feitas pelo ex-secretário na Avenida 15 de Novembro foram consideradas positivas pelos vereadores.

A vereadora Regina Corsini, autora da moção, disse que como filho de Itapecerica e interessado em ajudar a cidade João Pereira deu um bom exemplo no comando da pasta, o que o tornou merecedor da moção. “O ex-vereador João Pereira ajudou a nossa cidade resolvendo os problemas na 15 de novembro. Merece o nosso reconhecimento pelo trabalho que fez”, declarou.

O vereador José Maria defendeu o ex-secretário dizendo que ele fez um bom trabalho. “Infelizmente não dá para entender, outros que não fizeram nada permanecem. Apesar de sermos de partidos diferentes reconheço que estamos unidos pelo ideal de fazer Itapecerica da Serra cada vez melhor”, afirmou José Maria.

A reportagem do Jornal na Net não conseguiu contato com o ex-secretário e ex-vereador João Pereira.

Juliana

Uma dúvida: a linha que liga Itapecerica ao bairro Crispim foi notificado pelo G1 como uma linha provisória... sou professora e precisarei utilizar do etinerário para chegar ao colégio do bairro citado, mas como ficará se essa linha não existir mais? o motorsita do Jorge me levará até o colégio para dar aula?

ADRIANO

Mudando de assunto um pouco,sem querer ser chato,mas já sendo. Alguém já viu o tamanho do mato em frente a academia antares,naquele trecho depois da rotatória que da acesso a feira do maximinio. Parece a selva,temos que chamar o george,o rei das florestas pra viver ali. que horror,sem contar que os moradores quando vem do centro,sentido parque paraiso usam aquela mureta que vai até próximo a feira pra sentar e descansar um pouco. Mas com aquela mata atlântica não se pode nem passar ao lado,isso por que fica menos de 100 metros da prefeitura,está difícil de ver isso??? Fico imaginando o medo que as mulheres passam por ali a noite,acordaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,vamos trabalharrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

maria

Adoro fazer compras em Itapecerica da serra, encontro quase tudo e também sou paciente de um ótimo dentista, que decepção ao ver aviso enorme dizendo que após as 16 horas na rua major teles esta proibido estacionar então senhor prefeito coloque mais segurança, pois estacionar perto da Sabesp ruas adjacentes é alto o risco de ficar sem o carro, afinal o fluxo de automóveis é muito elevado durante o dia todo e agora fica a disputa para estacionar, poderia mudar esse horário para as 17 horas

Adriano

Enquanto isso continuo vivendo pelo menos 3 dias da semana com a desagradável imagem do lixo na frente de casa. Dia 2 de março ira completar 14 meses de pura decepção,enquanto isso o mentirosos tentam arrumar solução que apenas lhes convém. Para que logo não entrem em atrito com os moradores,afinal,teremos busca ao osso em breve. Minha parte continuo fazendo,buscando todos os meios de midia possível,com foto,relatos,pode ter certeza que um dia isso irá aparecer num canal de grande circulação,essa minha esperança. Ai,quero ver algum secretário dizer alguma mentira,se for na minha presença,passará mal,o chamarei de mentiroso,espero que isso não aconteca. Só quero ver quando iniciar minha garagem na parte de baixo,terei que pular com o carro sobre o lixo senhores irresponsáveis? Ou então chamarei o secretário que deu a brilhante idéia de "ixeira comunitária" Quem sabe ele tire um tempo da sua agenda cheia,retire o carro sobre o lixo,já que a idéia foi sua|! sou morador da rua bogotá,parque paraiso.

Adriano

Quando observamos fatoas como esse,o que nos leva crer??? Será que o prefeito não gosta de quem faz mudanças??? Afrase do vereador,José Maria,acho que resume o sentimento de muitos em Itapecerica. "O vereador José Maria defendeu o ex-secretário dizendo que ele fez um bom trabalho. “Infelizmente não dá para entender, outros que não fizeram nada permanecem" Sem mais!

25/06/2017

Hugo Prado viabiliza parceria e traz cursos superiores da UniVesp para Embu

O desemprego crescente em Embu e a falta de mão-de-obra qualificada ampliam a necessidade de...

23/06/2017

Vereadores de Itapecerica pedem criação de 3º Companhia da PM

A segurança pública vem sendo tema frequente durante as sessões na Câmara Municipal de...

23/06/2017

Deputada Analice busca recurso para projeto Cultural

O prefeito Fernando Fernandes planeja colocar em funcionamento um Centro Cultural, que atenda...

23/06/2017

Analice busca solução para problema de transporte entre Embu e Itapecerica

Prefeitos e vereadores de Embu-Guaçu e de Itapecerica da Serra se uniram à deputada Analice...

23/06/2017

Alckmin participa de mutirão para migração de rádios AM para FM

O governador Geraldo Alckmin participou nesta sexta-feira, 23, junto ao ministro da Ciência,...

20/06/2017

Vereadores de Taboão da Serra aprovam LDO em 1ª votação em sessão movimentada

Os vereadores de Taboão da Serra aprovaram em primeira votação nesta terça-feira, 20, a Lei de...

19/06/2017

Comissão de Finanças da Câmara de Taboão discute LDO 2018

A Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal de Taboão da Serra realizou na...

18/06/2017

Câmara de Taboão realiza ato “Fora Temer e a favor das Diretas Já”

Na última quarta-feira (14), foi realizada na Câmara de Taboão da Serra, uma plenária a favor...

16/06/2017

Câmara de Taboão faz Campanha do Agasalho para doar ao Centro POP

O frio chegou com força nas últimas semanas e deve continuar intenso pelos próximos meses. Para...

13/06/2017

Taboão da Serra terá plenária pelas Diretas Já nesta quarta-feira 14

Na próxima quarta-feira (14), várias organizações sociais irão realizar na Câmara Municipal de...

25/06/2017

Quentão do Taboão começa na sexta e promete agitar finais de semana

A esperada Arena Multiuso de Taboão da Serra vai ser aberta ao público nesta sexta-feira, 30,...

25/06/2017

Polícia de Campinas apreende 2 toneladas de maconha que vinha para Embu

25/06/2017

Licenciamento ambiental do Ferroanel Norte é aberto para consulta pública

O Contorno Ferroviário da Região Metropolitana de São Paulo, ou “Ferroanel”, uma das mais...

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.