Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Transporte e Trânsito

Veículo de passeio pega fogo em Itapecerica

Por | 11/02/2011

fogo1

Karen Santiago Vera Cruz pega fogo e motorista consegue sair a tempo

Um veículo de passeio pegou fogo na Estrada de Itapecerica, próximo ao Pesqueiro, por volta das 22h desta sexta-feira, dia 11, em Itapecerica da Serra. Os integrantes do Grupamento Tático Ambiental, GCMs Pacheco e Martins foram os primeiros a chegarem ao local e tentaram apagar o fogo com o extintor de incêndio da própria viatura da GCM, mas não foi possível devido às proporções que o incêndio tomou.

“Fomos acionados quando passamos pelo local, após a tentativa de apagar o fogo, sem êxito, acionamos o Corpo de Bombeiros e informamos que o fogo já tinha tomado totalmente conta do veículo”, informou o GCM Pacheco.

A labareda de fogo tomou conta rapidamente do veículo importado Vera Cruz da Hyundai e juntou diversos curiosos que passavam pelo local. Segundo Alberto, dono e motorista do veículo, quando ele percebeu a fumaça que saia do capo, rapidamente parou o carro. “Estava descendo a Estrada, sentido a cidade de Embu das Artes, percebi a fumaça e encostei, quando olhei no capo do carro, as labaredas já estavam começando”, explicou. Alberto não sofreu nenhum ferimento, pois saiu antes mesmo do fogo começar.

Alberto contou que o carro tem seguro, mas que apesar dos 3000 km rodados, já foi batido. “Acho que foi algum serviço mal feito da concessionária. Está é a primeira vez que vejo um veículo novo pegar fogo desta maneira”, finalizou.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.