Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Saúde

Vereador pede gerador no PS de Embu

Por | 9/02/2011

cam

Karen Santiago Vereadores alegam que sem energia elétrica atendimento pode ser prejudicado

A frequente falta de energia e a não existência de um gerador no Pronto Socorro do Jardim Vazame foram os dois temas apresentados na indicação do vereador e Presidente da Câmara Municipal de Embu das Artes, Silvino Bonfim na sessão desta quarta-feira, dia 09.

“É necessário um gerador no PS, porque a Eletropaulo não garante a energia elétrica constante. A empresa corta tanto a energia que prejudica o funcionamento do Pronto Socorro”, disse.

De acordo com o vereador Gilvan da Saúde, o PS conta sim com um gerador, mas ele está quebrado. Carlos Pires de Lima, também salientou este fato. “Ele está sem funcionar a algum tempo. Concordo com a sua indicação (do Silvino) e a cobrança para colocar o gerador para funcionar”, afirmou.

João Leite falou da importância de dois geradores no PS. Para José Carlos de Proença todas as UBS e Pronto Socorros devem ter geradores. “Porque tem geladeira com medicamentos que não pode ficar desligada, porque pode estragar toda a medicação”, argumentaram.

Confira fotos do PS do Jardim Vazame:

ps1

Estado de saúde do paciente pode piorar com a falta de luz

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.