Reunião com secretário reforça apoio da Prefeitura ao karatê municipal

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 8/02/2011

O novo secretário de Esporte e Lazer de Itapecerica da Serra, Cleber Bernardes, se reuniu na tarde na última quinta-feira (03) com os pais, alunos e o sensei Bevenuto da Escola Municipal de Karatê. O objetivo de Cleber foi se apresentar e colocar-se à disposição da escola.

“Eu sempre vi o trabalho no karatê como algo de sucesso e me inspiro nele. Quando o prefeito me incumbiu dessa empreitada pensei numa lição que as artes marciais nos dá, que as pessoas são movidas por desafios e dos desafios vêm as conquistas”, disse o secretário.

Cleber Bernardes elogiou os resultados obtidos pelo karatê itapecericano nos últimos anos e garantiu a manutenção e ampliação do apoio por parte da Secretaria de Esporte e Lazer. “O suporte dado anteriormente pela Secretaria será mantido, tudo que vocês tinham antes vão ter agora, este é um compromisso. Porem, é preciso fazer algo diferente, algo a mais, para ampliar as conquistas de vocês, que levam a bandeira de Itapecerica da Serra”, afirmou.

Um ponto amplamente discutido na reunião foi o calendário de competições ao qual a escola participa. O secretário deixou satisfeita toda equipe com o anúncio de uma nova aquisição. “Reuni-me com o prefeito Jorge Costa e acertamos que a Secretaria terá a partir de hoje um ônibus exclusivo para viagens com as delegações esportivas. Quanto ao calendário de competições, posso afirmar que Itapecerica estará representada em sua maioria”, anunciou Cleber.

Outro ponto discutido foi a formação de uma comissão dos alunos e pais, que segundo o secretário ajudará a SEL enxergar os problemas do dia-a-dia e idealizar planos e projetos.

“Eu quero muito estabelecer uma relação com todas as modalidades. Estarei à disposição e as portas da Secretaria de Esportes e Lazer estarão abertas para o diálogo sempre”, encerrou Cleber Bernardes.

Atualmente a Escola Municipal de Karatê tem mais de 100 atletas inscritos de 5 a 63 anos de idade, ficando em 2010 na terceira colocação geral do ranking paulista.

Comentários