Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Transporte e Trânsito

Secretário é exonerado em Itapecerica

Por | 8/02/2011

joao

Karen SantiagoJoão Pereira não é mais secretário de Segurança, Trânsito e Transporte de Itapecerica

As mudanças de secretários continuam a todo o vapor em Itapecerica da Serra. Após a troca na pasta de esportes, desta vez, a secretaria de Segurança, Trânsito e Transportes ganha um novo comando. A informação começou a ganhar força na tarde deste domingo e ficou em evidência durante esta segunda-feira, dia 07 de fevereiro. “As mudanças não param por aí, muitas novidades ainda vão acontecer”, comentou um secretário da prefeitura em conversa informal.

Segundo informações, João Pereira deverá ser substituído por um técnico na área, que virá diretamente da Capital Paulista. “O novo secretário já visitou as dependências da secretaria ”, comentou um funcionário da prefeitura. Ainda de acordo com o funcionário a pasta será assumida por um homem conhecido como Max. “Não se sabe ao certo o nome dele e qual é a sua procedência, mas já está confirmada a mudança”, finalizou.

Em entrevista a Reportagem do Jornal na Net, João Pereira se mostrou surpreso com o questionamento e afirmou que por enquanto continua no comando da pasta. “Por ser cargo comissionado, não é possível definir dia e hora da minha saída, mas a qualquer momento isso pode acontecer. Já estou arrumando minhas coisas, pois onde há fumaça, há fogo”, disse. João afirmou ainda que já pensava em sair da secretária, mas não disse o real motivo deste desligamento.

João Pereira comandou desde fevereiro de 2009 a Secretaria de Segurança, Trânsito e Transportes. Com 32 anos de serviço público, João foi vereador por 20 anos com cinco mandatos, passando também pelos setores de Almoxarifado, Compras e Ministério Público.

No comando da Secretaria, João realizou mudanças no trânsito da Avenida XV de Novembro, implantou radares para a diminuição dos índices de acidentes, além disso, entre outros trabalhos, retirou recentemente a zona azul da Rua Major Telles, a partir das 16h.


Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.