Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Transporte e Trânsito

Após acidente motoristas reclamam de canteiro em acesso à Régis Bittencourt em Taboão

Por Redação | 4/02/2011

acidente

Rafael RezendeFox Preto, foi atingido por um caminhão e jogado contra uma árvore

A imprudência foi à causa de um acidente grave no início da rodovia Régis Bittencourt, em Taboão da Serra no sentido Embu das Artes, em frente à concessionária Sorana Sul. Passava das  14h40 quando o veículo de Kátia Flores, um Fox Preto, foi atingido por um caminhão e jogado contra uma árvore.

“Estava começando a entrar na BR-116 quando um motorista me fechou com tudo. Eu parei mais o caminhão não conseguiu parar e bateu no meu carro” contou a motorista ainda assustada com o acidente.

O representante da empresa proprietária do caminhão reclamou que o acesso a Régis em frente a Sorana é  perigoso e disse que é preciso estudar uma forma de evitar acidentes como esse.

Kátia também reclama do local. “Desde que fizeram esse canteiro aqui sempre tem acidentes, se não tivesse esse canteiro daria para fazer uma pista de saída maior e mais segura porque aqui você tem que ir direto para a pista central por causa do acesso a avenida que tem mais na frente ”, admite a motorista.

Testemunhas que presenciaram o acidente foram unânimes em dizer que era mais seguro acessar a rodovia antes do canteiro, três viaturas da Autopista Régis estiveram no local inclusive uma ambulância. Felizmente ninguém se feriu no acidente.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.