Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

Vereadores de Taboão definem 8 Comissões

Por Sandra Pereira | 2/02/2011

sesao

Sandra PereiraVereadores passaram mais de uma hora reunidos escolhendo os nomes dos integrantes das comissões

Na primeira sessão do ano os vereadores de Taboão da Serra escolheram os integrantes das 8 comissões permanentes da casa. Eles passaram mais de uma hora reunidos para distribuir entre os 13 o comando das comissões existentes na Câmara. A sessão não teve projetos na pauta e foi tranquila.

A sessão foi a primeira presidida pelo vereador Macário, eleito em dezembro numa das acirradas disputas pelo comando da casa. “Tentei controlar a ansiedade e dei o melhor de mim para que tudo corresse bem. Vou me esforçar cada dia mais e espero realizar um bom trabalho e fazer o melhor para a nossa cidade”, analisou.

A Comissão Permanente de Justiça e Redação, uma das mais importantes, será presidida pelo vereador Alexandre Depieri, o vice-presidente será o vereador Wagner Eckstein e Olívio Nóbrega será membro da comissão. A comissão de Finanças e Orçamento terá como presidente Natal, vice-presidente Paulo Félix e membro Alexandre Depieri.

A comissão de Obras e Serviços Públicos será presidida pelo vereador Aprígio e terá como vice-presidente Carlos Andrade e como membro Valdevan Noventa.

Já a comissão de Educação Saúde Pública e Assistência Social vai ser presidida pelo vereador Carlos Andrade, enquanto a vice-presidência será ocupada pelo vereador José Luiz Elói e o vereador Wagner Eckstein é membro. A comissão Permanente de Defesa e Meio Ambiente vai ser presidida pelo vereador Paulo Félix, o vice-presidente vai ser Valter Paulo e o vereador Natal será membro.

A comissão Permanente de Direitos Humanos será presidida pelo vereador Cido, o vice-presidente será o vereador Arnaldo e o vereador Valter Paulo será membro. A comissão Permanente de Transportes Urbanos terá como presidente o vereador Valdevan Noventa, o vice-presidente será o vereador Elói e o vereador Aprígio será membro. A última comissão Permanente é a de Segurança Pública cujo presidente é o vereador Olívio, o vice-presidente é o vereador Arnaldo e o vereador Cido é membro.

As comissões são estabelecidas por meio do artigo 37 da  Lei Orgânica Municipal e são distribuídas entre comissões permanentes e temporárias, constituídas na forma e com as atribuições previstas no Regimento Interno.

De acordo com o parágrafo único do referido artigo, na constituição das comissões assegurar-se-á, tanto quanto possível, a representação proporcional dos partidos com assento na Câmara Municipal.

LUIZ ROBERTO

BOA TARDE;sou professor e recentemente recebi uma proposta de emprego que me fez deixa de lencionar que erao sonho da minha vida, apesar do baixo salario, da falta de reconhecimento, e da falta de respeito e de tantas outras coisa que afetam o professor, era bom ensinar passar algo diferente e util para as crianças, bom foi obrigado pela necessidade a deixar pois não da pra viver com tanta violencia aqual o professor enfrenta todos os dias nas escolas pois a policia é omissa e não assume o seu papel pois a porta de todas as escola deveriam ser guardadas e não abandonadas como estão. ass; luiz roberto

Gilberto Alves Ssso

Tboão da Serra todos antigos tabos primeiros moradores de Taboão sabe que a policia de Taboão da Serra é uma vergonha quantas vezes vc choma a policia e eles so sabem passar a respossabilidade para outro do mesmo geito como na politica eu mesmo ja falei para o vereador vagner que o estudo eas professoras tão ganhado pouco fora que são ameaçadas ou os alunos tão prejudicando os carros delas arranhado a lataria e passou 2semanas as professoras tava reclamando o e muitos ainda tão pagando um imposto enorme que uma parte vai para uma policia que não essiste e outras para politicos que so sabe prometer e dar mau ezemplo como uma cidade que so sobe o sarário dos politicos dos policiais que so sabe eu Gilberto Alves A Sasso ja fui ameaçado pela policia 5 vezes eu que mesmo tento ataque epiletico trabalhei 30anos e quem rolba e ta roubando tem mais direito que é onesto digno tem menos direito e embes de policiais militar e policiais civil ta atras de bandidos tava passando na recor militar se confrotando com policial civil e os bandidos rombado avontade porai como o posto de saude foi roubado tanto é que a comunidade tem que pagar um policial particular porque a policia nunca ta perto ja fui testemunha de um segurança do cb no pirajussara ispancando uma de menor porque ela tava roubando um pacote de carne mais não podemos resolver as coisas com violencia o delegado falou que ia tomar sertas providencias um outro dia encontrei com a menina e falei para ela não fazer mais isso porque a mãe que sentir orgulho e não vergonha eu entrei la e falei para o segurança oque ela falou para mim que não iria fazer isso mais so para se vingar de mim o segurança chomou o carro da garda municipal e disse que eu estava atrapalhando ele omatos e o rodrigo do carro 1066 falou que ia me levar para a delegacia eu fui sem medo porque quem não deve não teme so que quando eles viram meu documento eles mudaram a rota e eu issisti em ir para delegacia onde muitos me conhecem um domigo de manha chomei a policia duas vezes para parar com o barulho 2 da manhã e a policia nada eu fui falar para eles parar com o barulho e quatro cara me empurrou e acabei ficando com o osso da prna fora do lugar e mesmo caido no asfalto sem conseguir messer a perna tinha dois que ja tinha passajem pela policia um deles chutando minha perna que tava quebrada e ate as 8hors da manhã os caras bebados e drogados cuntinuando o barulho até as 8horas e ainda hoje os policiais na vila sãomorritis na rua do açai tão atirando balas de borracha nas criançada se não der umma sexta bazica e quem enssina os professores são o menor salario que ganha ass;Gilberto Alves Sasso para Sandra do jornalnet.

14/07/2017

Câmara de Taboão permanece com atendimento ao público durante o recesso

A Câmara Municipal de Taboão da Serra entrou em recesso parlamentar no início de julho e neste...

12/07/2017

MPT pede veto e não descarta entrar com ação contra reforma trabalhista

O Ministério Público do Trabalho (MPT) encaminhou ao presidente Michel Temer, nesta quarta-feira...

07/07/2017

Deputada Analice assume presidência da Assembleia e recebe delegação da Baviera

A deputada estadual Analice Fernandes assumiu interinamente a presidência da Assembleia...

07/07/2017

Assembleia aprova proposta de Alckmin que reduz valores de multa e juros de ICM

Na tarde desta quarta-feira, 05 de julho, a Assembleia Legislativa de São Paulo aprovou o...

05/07/2017

Tribunal de Contas reunirá prefeitos de Taboão, Embu, Itapecerica e região

Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) realiza em Suzano, na próxima quinta-feira...

05/07/2017

Assembleia aprova proposta de Alckmin que reduz valores de multa e juros de ICMS

Na tarde desta quarta-feira, 5 de julho, a Assembleia Legislativa de São Paulo aprovou o Projeto...

04/07/2017

Vereadora Érica Franquini comemora o sucesso da 1ª audiência pública

Na quinta-feira, 29, a comissão de Segurança da Câmara Municipal de Taboão da Serra realizou a...

04/07/2017

Prefeito Jorge Costa fala sobre projetos de Itapecerica

Reeleito pela quarta vez para administrar a prefeitura de Itapecerica da Serra, o prefeito Jorge...

03/07/2017

Prefeitura de Embu emite nota sobre a saída de Jefferson Siqueira do Turismo

A prefeitura de Embu das Artes emitiu nota oficial sobre a demissão do secretário Jefferson...

01/07/2017

Câmara Municipal entra em recesso após aprovação da LDO

Na última terça-feira, dia 27, os vereadores de Taboão da Serra aprovaram por unanimidade, em...

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.