Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Esporte

Transformações no esporte de Itapecerica

Por Karen Santiago | 2/02/2011

ginasio

Karen SantiagoReforma do ginásio já está em licitação segundo Secretário

Visando transformar, literalmente o esporte em Itapecerica da Serra, com novas práticas esportivas, como Academia ao ar livre e ainda colocar em funcionamento as atividades da pasta que estavam paradas são as metas do novo secretário de Esporte e Lazer de Itapecerica da Serra, Cleber Bernardes.

Em entrevista ao Jornal na Net, Cleber mostrou satisfação com o comando da nova pasta e afirmou que vai realizar mudanças favoráveis no Esporte da cidade, que por muitas vezes foi deixado de lado e não oferecia opções para os moradores de Itapecerica.

“Recebi o convite com entusiasmo e carinho, vou tentar dar uma dinâmica nova na secretaria. Estou encarando a experiência com motivação almejando quebrar tabu para donas de casas, jovens, que possam participar do esporte em grupos esportivos. Vamos realizar muitas melhorias no esporte e apoiar as equipes que levam o nome de Itapecerica nas competições em outras cidades”, disse.

Uma das prioridades da Secretaria é a reforma do Ginásio de Esportes. Segundo Cleber, a ferragem já está sendo retirada e o processo de licitação das obras do telhado está em andamento, com reforma dos banheiros, conclusão da piscina e fechamento das laterais. “Pretendemos reinaugurar o Ginásio no mês de agosto. A cobertura do Ginásio deve ficar pronta em 90 dias e a reforma geral doze meses”, afirmou. O Estádio Municipal também passará por uma pequena reforma de 15 dias, contou Cleber.

secr

Cleber Bernardes promete dar nova cara para o esporte da cidade


A Secretaria também irá implantar um projeto aquático e novas modalidades de esporte Boxe, Jiu-Jitsu e Muay Thai. Também será disponibilizada em breve para a população a prática de academia ao ar livre, em praça pública. As atividades serão ministradas com aparelhos funcionais e terão acompanhamento de profissionais de Educação Física.

Em Março a secretaria prevê a I Virada Esportiva de Itapecerica, 24 horas de esporte. O campeonato interno entre secretarias também será meta do novo secretário, as modalidades serão vôlei, handebol e basquete.

 

vieira

tem que arrumar logo o ginásio,onde o padre fará a campanha de cabo eleitoral pra tentar reeleger os de sempre?? Pode estar longe pra alguns,mas a necesidade faz o...terra de ninguém!!

ADRIANO

Também acompanho o rumno das coisas secretário,por isso utilizo dessa ferramenta como senhor mesmo cita,deveria citar também sobre meu questionamento,já que o senhor mesmo diz que foi "in loco". Ser irônico aqui não condiz com sua condição,aos que tem idéias a discutir,meus parabéns,aos que não tem suas reivindicações atendidas como eu,só lamento. Já que o senhor tem tantas idéias e métodos incriveis,não deveria nem ter ido até minha casa,já que não teve a condição de resolver nada,muito menos dar uma satisfação. Mas boa sorte em sua nova posição,espero que não faça o mesmo com outras pessoas quando buscar soluções e sumir da responsabilidade,não sou baba ovo de ninguém,enquanto meu direito democrático for possível,e puder usar dessa "ferramenta"como senhor mesmo cita,eu farei... Deveria colocar as pessoas pra ler emails quando passou pelas secretárias anteriores,não é o rei das soluções????? me poupe vai,estou de saco cheio de tanto bla,bla,bla e gente metido a esperto....

Cleber Bernardes

Obrigado Walnir e Tony estou a disposiçao de ambos que usa esta ferramenta democratica de comunicaçao pra acompanhar o rumo de trabalho de nossa cidade venha fazer uma visita estamos na rua Adolfo Pinheiro,96 para trocar ideias e projetos da sua comunidade. Cleber Bernardes Secretario Municipal de Esporte.

Adriano

Algumas coisas que não entendo,esse senhor foi em casa pra tentar resolver uma questão que a mais de uma ano tento sem solução. Não sei por que,já que isso não fazia parte de suas obrigações,quis "tentar"resolver,mas sumiu..

Adriano

Esse lugar vai de mal a pior,querer correr pra construir ginásio é fácil,enquanto isso na rua bogotá convivo meio ao lixo,desvalorizando totalmente minha casa. Esse é o tratamento que os setores da prefeitura dispensa com os seus moradores,vejo muita foto e propaganda. Só tenho que lamentar,apenas isso,setor de obras parece viver em outro mundo,pessoas despreparadas que não sabem nem o que se passa. Sei do que falo,afinal apareceram onde moro pra querer construir "lixeira comunitária". liguei na hora pra dizer que se isso fosse adiante,chamaria a policia. Mas a culpa não é dos funcionários que lá estavam,e sim de quem teve a brilhante idéia de se construir isso em terreno particular. Sem falar que um funcionáro disse que;em outras ocasiões, foi designado pra fazer isso em outro lugar,parabéns a quem é secretário desse setor,deve ser muito inteligente e brilhante. Meu próximo passo é colocar um video no YOU TUBE,já que tudo aqui é lindo e maravilhoso,farei isso.... A propósito,mudar de secretária e prometer mundo de coisa,é fácil... Só espero que qdo chegar a próxima eleição,as pessoas que tiveram vários problemas com a prefeitura,lembrem -se de não deixar o continuismo prevalecer. Lembrar de quantas vezes ficamos sem água,sem coleta de lixo adequada,mas na vx de novembro o caminhão nunca está quebrado,vamos lembrar disso!! ENQUANTO ISSO CONVIVO COM O LIXO NA PORTA DA MINHA CASA A UM ANO,E INFELIZMENTE NINGUÉM FAZ NADA.

walnir kennedy ds silva

e desse tipo de pessoa que o brasil precisa fazendo boas obras para sastifazer a populaçao e acabando com a marginalidade nas ruas. tirando menores infratores que nao tem onde mora, e mostrando o lado do esporte

tony

espero que nâo seja bra bra bra e fassa algo pelo o nosso esporte e nossa pupulacao carente de lazer o abadono do esporte é critante estamos de olho. um cidadao que ama essa cidade.

22/05/2017

Prefeitura de Itapecerica reúne professores para entrega de kits desportivos

A Prefeitura de Itapecerica da Serra, através da Secretaria de Esporte e Lazer, reuniu...

19/05/2017

Gêmeas de Taboão vencem paulista de Karate e procuram patrocínio

As gêmeas Yasmim Andrade Henrique e Gabriele Andrade Henrique, de 9 anos, atualmente são as...

17/05/2017

Prefeitura de Itapecerica junta veteranos e novatos em Torneio de vôlei

A prefeitura de Itapecerica da Serra, através da Secretaria de Esporte e Lazer, juntou veteranos...

12/05/2017

Família Arsenal conquista o título do Torneio 8 de Maio de Futsal 2017

A conquista não foi fácil. Em jogo de detalhes e disputadíssimo do começo ao fim, Família...

20/04/2017

Futsal Feminino de Taboão estréia com goleada fora de casa

Enfim, a tão esperada estréia do Futsal Feminino aconteceu ontem às 19h30, no Ginásio...

07/04/2017

Associação dos Condutores Escolares procura vereadores para discutir decreto

Condutores do Transporte Escolar de Taboão da Serra ligados à Associação dos Condutores...

05/04/2017

Judocas de Itapecerica se destacam em Campeonato Paulista

Onze judocas de Itapecerica da Serra estão entre os destaques da primeira fase regional do...

31/03/2017

Secretaria de Esporte de Embu das Artes anuncia seletiva de futsal feminino

Dando continuidade ao Programa de Envolvimento Social Esportivo, a Secretária de Esporte irá...

29/03/2017

Futebol itapecericano participa de amistosos com foco na Taça Cidade de SP

As seleções de futebol masculino Sub-15 e Sub-17 da escolinha de futebol de campo de Itapecerica...

19/03/2017

Karatê de Itapecerica lidera ranking na categoria Interestilos

A equipe de Karatê Interestilos de Itapecerica da Serra, representada pela Escola Municipal de...

23/05/2017

GCM prende homem acusado de esfaquear outros três após briga num bar em Taboão

Uma briga de bar quase terminou em tragédia na noite desta segunda-feira, 22, em Taboão da...

23/05/2017

Polícia prende dois acusados de cometer assaltos em Embu

Os soldados Mendes e o soldado Arcanjo da Polícia Militar conseguiram efetuar a prisão de dois...

23/05/2017

Pioneira em especialidades médicas, Clínica São Bento atende 20 convênios

Os moradores de Embu das Artes, Taboão da Serra e Itapecerica podem contar com a Clínica São...

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.