Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Esporte

Transformações no esporte de Itapecerica

Por | 2/02/2011

ginasio

Karen SantiagoReforma do ginásio já está em licitação segundo Secretário

Visando transformar, literalmente o esporte em Itapecerica da Serra, com novas práticas esportivas, como Academia ao ar livre e ainda colocar em funcionamento as atividades da pasta que estavam paradas são as metas do novo secretário de Esporte e Lazer de Itapecerica da Serra, Cleber Bernardes.

Em entrevista ao Jornal na Net, Cleber mostrou satisfação com o comando da nova pasta e afirmou que vai realizar mudanças favoráveis no Esporte da cidade, que por muitas vezes foi deixado de lado e não oferecia opções para os moradores de Itapecerica.

“Recebi o convite com entusiasmo e carinho, vou tentar dar uma dinâmica nova na secretaria. Estou encarando a experiência com motivação almejando quebrar tabu para donas de casas, jovens, que possam participar do esporte em grupos esportivos. Vamos realizar muitas melhorias no esporte e apoiar as equipes que levam o nome de Itapecerica nas competições em outras cidades”, disse.

Uma das prioridades da Secretaria é a reforma do Ginásio de Esportes. Segundo Cleber, a ferragem já está sendo retirada e o processo de licitação das obras do telhado está em andamento, com reforma dos banheiros, conclusão da piscina e fechamento das laterais. “Pretendemos reinaugurar o Ginásio no mês de agosto. A cobertura do Ginásio deve ficar pronta em 90 dias e a reforma geral doze meses”, afirmou. O Estádio Municipal também passará por uma pequena reforma de 15 dias, contou Cleber.

secr

Cleber Bernardes promete dar nova cara para o esporte da cidade


A Secretaria também irá implantar um projeto aquático e novas modalidades de esporte Boxe, Jiu-Jitsu e Muay Thai. Também será disponibilizada em breve para a população a prática de academia ao ar livre, em praça pública. As atividades serão ministradas com aparelhos funcionais e terão acompanhamento de profissionais de Educação Física.

Em Março a secretaria prevê a I Virada Esportiva de Itapecerica, 24 horas de esporte. O campeonato interno entre secretarias também será meta do novo secretário, as modalidades serão vôlei, handebol e basquete.

 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.