Vereadores cobram fim da falta de água em Embu

Por Outro autor | 31/01/2011

Os vereadores de Embu retomam as sessões legislativas, após o recesso parlamentar, empenhados em acabar com um transtorno para a população. Nesta quarta-feira, 2 de fevereiro, a partir das 18h, a Câmara Municipal discute a falta de água em várias localidades do município como as populosas regiões do Jardim Santo Eduardo, Jardim Batista, Parque Pirajuçara, Parque Esplanada, Jardim Pinheirinho, principalmente nos pontos mais altos dos bairros.

 O Legislativo enviou na sexta-feira, dia 28, ofício à presidente da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo), Dilma Pena – ex-secretária estadual de Saneamento e Energia que assumiu o cargo um dia antes – e à gerência em Embu em que solicita o comparecimento de representantes da empresa à sessão para prestar esclarecimentos e anunciar providências para resolver o problema alvo de reclamações de moradores. Munícipes prejudicados estarão presentes na Câmara.

“Está um caos a falta de água em Embu, sobretudo nas partes altas”, diz o professor e ex-vereador Antônio de Jesus Rocha, que reside no Santo Eduardo. Os consumidores também reclamam da não comunicação sobre a suspensão do abastecimento. “O mais grave é não terem ao menos a consideração de informar sobre os cortes e a volta do serviço”, critica a moradora Marta dos Santos, segundo a “Folha de Embu”. A Câmara Municipal fica na rua Marcelino Pinto Teixeira, 50, Parque Industrial (ao lado de delegacia).

 (Adilson Oliveira – Assessor de Comunicação da Câmara Municipal de Embu)

Comentários