Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Transporte e Trânsito

OHL estuda implantar nova passarela em Taboão

Por Sandra Pereira | 30/01/2011

Passarela_KM_275

DivulgaçãoConstrução de passarela é uma reinvidicação antiga da comunidade

A concessionária Autopista Régis Bittencourt vai realizar  estudos para construção de uma passarela para travessia de pedestres na altura do quilometro 275+100m, nas imediações do Jardim Iolanda em Taboão da Serra. A passarela é uma reivindicação antiga da comunidade. Todos os dias Centenas de pessoas se arriscam na travessia da rodovia, que freqüentemente tem vítimas fatais.

“Está prevista a implantação de passarela para travessia de pedestres, porém a Autopista Régis Bittencourt irá proceder uma contagem de pedestres no local para averiguação da sua real necessidade”, afirmou por meio de nota a OHL.

Caso a construção da passarela seja viabilizada as centenas de pessoas que se utilizam dos pontos de ônibus localizados em frente  ao Km 275 serão beneficiadas com a medida.

Todos estes taboanenses residentes nestas áreas utilizam-se das Ruas Carlos Marques Teixeira, Rua Jose Maria de Melo e Rua Manuel Maria Fernandes para atingir os pontos de ônibus da Rodovia Regis Bittencourt Km 275.


Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.