Administração Jorge Costa entrega pavimentação da rua Solimões

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 29/01/2011

A Prefeitura de Itapecerica da Serra terminou a pavimentação do trecho da rua Solimões no Jardim Santa Júlia, região do Distrito do Jacira. A via, que chegou a ser interditada devido à erosão causada pelas chuvas, recebeu também uma série de melhorias, como calçadas, guias, sarjetas, tubulações de águas pluviais e novos taludes.

“O trabalho da Prefeitura agora possibilita que o motorista economize tempo e combustível, fazendo a ligação direta ao Santa Júlia sem precisar passar por dentro do Jardim das Oliveiras. É uma obra importantíssima para região”, afirmou o prefeito Jorge Costa.

A via também recebe agora o recapeamento em outro trecho que já possuía asfalto, mas estava deteriorado por conta das chuvas, concluindo a recuperação e entregando uma obra de qualidade e completa para população.

“O serviço ficou ótimo. Antigamente até para andar a pé tínhamos dificuldades; com as novas calçadas melhorou muito. Tudo ficou muito bonito e tenho esperança que melhore cada vez mais”, disse a moradora da rua Solimões Ana Maria de Jesus, de 76 anos.

 

Comentários