Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Transporte e Trânsito

Acidente complica volta para casa em Taboão

Por Redação | 28/01/2011

carro1_1

Rafael Rezende Acidente parou o trânsito na Régis Bittencourt nesta sexta-feira

Um pequeno acidente entre dois veículos foi motivo para complicar o trânsito no Km 272 da rodovia Régis Bittencourt, em Taboão da Serra por volta das 17h30, desta sexta-feira, dia 28.

“O trânsito parou durante a chuva e o celta não conseguiu parar e bateu na traseira do meu carro” conta o professor Claudiomar Coimbra que mora no Parque Paraíso em Itapecerica da Serra proprietário do Fiat Uno atingido pelo Celta de um rapaz aparentemente assustado com a batida.

O impacto da colisão foi tão forte que o celta ficou atravessado no meio da pista,três veículos da Auto Pista Régis entre eles uma ambulância atenderam a ocorrência que pela curiosidade de outros motoristas formou-se uma longa fila de 02 Km´s.

Felizmente ninguém se feriu mais ficou o prejuízo já que nenhum dos dois veículos não tinha seguro,o caso foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal.
 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.