Secretaria de Esporte de Itapecerica oferece novas modalidades esportivas

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 26/01/2011

O novo secretário de Esporte e Lazer, Cleber Bernardes, está trabalhando com muito empenho para transformar o esporte em Itapecerica da Serra. Além de colocar em funcionamento as atividades da pasta que estavam parados, também faz parte do seu projeto desenvolver a prática de novas modalidades esportivas que serão disponibilizados aos munícipes.

Já está no cronograma da Secretaria a implantação do projeto aquático e as novas modalidades de esporte Boxe, Jiu-Jitsu e Muay Thai. Também será disponibilizado em breve para a população a prática de academia ao ar livre, em praça pública. As atividades serão ministradas com aparelhos funcionais e terão acompanhamento de profissionais de Educação Física.

Outra prioridade da Secretaria é a reforma do Ginásio de Esportes. De acordo com Cleber, a ferragem já está sendo retirada e o processo de licitação das obras do telhado está em licitação, com reforma dos banheiros, conclusão da piscina e fechamento das laterais. “Pretendemos reinaugurar o Ginásio no mês de agosto. Vamos realizar muitas melhorias no esporte e apoiar as equipes que levam o nome de Itapecerica da Serra nas competições em outras cidades”, informou o secretário.

As atividades esportivas que eram realizadas no Ginásio de Esportes foram transferidas temporariamente para as academias do Marilu, Parque Paraíso, Escola Modelo e Ginásio João Galera.

Comentários