Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Esporte

Flamengo é Campeão da Copinha

Por | 25/01/2011

gol1

Divulgação - Globo.com Gol de pênalti garante ao Flamengo o título da Copinha

Em partida disputada e debaixo do sol quente, o Flamengo se consagrou pela 2a vez campeão da Copa São Paulo de Futebol Clube. O título foi conquistado após 21 anos de jejum e de forma invicta que foi comemorado com grande festa nesta terça-feira, 25, aniversário da cidade de São Paulo.


O jogo foi muito acirrado e disputado em cada lance, típico jogo de final de campeonato. Com a vitória de 2 a 1, o Flamengo encontrou a oportunidade de ser campeão no pênalti cometido pelo Bahia na segunda etapa. Até aquele momento, o jogo estava empatado 1 a 1 e os lances mais perigosos partiam da equipe do Bahia.

Mas, após a cobrança do pênalti, convertido por Negueba, a equipe rubro-negra bombardeou a defesa do Bahia, que com um a menos, expulso no pênalti, conseguiu se defender e ainda arriscar o gol de empate. O grande nome do Bahia foi sem dúvida, o atacante Fábio, que com habilidade atacava e oferecia perigo ao gol do adversário.

Os demais gols da partida foram marcados pelo zagueiro Frauches (Flamengo), aos sete minutos e Rafael (Bahia) de pênalti aos trinta, ambos no primeiro tempo. 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.