Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Esporte

Bahia está na final da Copinha

Por | 23/01/2011

bahia1

Agência Estado - Divulgação Bahia vence o Coelho e se garante na decisão da Copinha

Os dois finalistas da Copa São Paulo de Futebol Júnior foram definidos neste sábado (22). A final que será disputada na terça-feira, dia 25 de janeiro, aniversário da cidade de São Paulo será entre Bahia e Flamengo. O Flamengo eliminou nos pênaltis, por três a zero o Desportivo Brasil. Na outra disputa, o favorito do Grupo R, América-MG caiu diante do Bahia, 2 a 1.

Ambos os jogos foram bem disputados. Apesar do jogo, Flamengo e Desportivo Brasil, ter acabado 0 a 0 no tempo regulamentar, vários lances decisivos marcaram a partida. Nas penalidades, Diego Teodoro, Dwann e Adrian marcaram para o rubro-negro. O Desportivo ficou no zero.

A partida entre o América-MG e Bahia foi muito disputada com chances de gols para as duas equipes. A equipe do Bahia venceu o Coelho por 2 a 1 e se tornou o primeiro clube nordestino a chegar a uma final da Copinha. O lateral-direito Madson fez os dois gols do time Bahiano, e Caleb marcou para o América.

A final será disputada na próxima terça-feira, às 10h, no Estádio do Pacaembu. A cobertura completa você acompanha aqui no Jornal na Net.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.