Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Esporte

América e Bahia se enfrentam na semifinal da Copinha

Por | 20/01/2011

cats_3

Arquivo Semifinal: América e Bahia se enfrentam na Copinha

Um dos favoritos para levantar a taça da Copinha, o América – MG eliminou nos pênaltis o Internacional, em jogo equilibrado pelas quartas de final, nesta quinta-feira, dia 20, em Jaguariúna. A partida contou com lances perigosos e terminou empatado, 1 a 1. Os gols foram marcados ainda no primeiro tempo, China, para o América e Paulinho, para o Inter.

Com o resultado, a decisão foi para os pênaltis, e o time mineiro mostrou superioridade e venceu por 4 a 3. Bryan errou uma das cobranças do Coelho. Porém, Diego Furtado e César ficaram nas mãos do goleiro Matheus, um dos grandes destaques da Copinha.

Com a vitória nos pênaltis, o América-MG se garantiu nas semifinais da competição. Agora, o América enfrenta o Bahia que venceu de virada o Santos por 2 a 1. Aos 19, o Santos abriu o marcador com um gol de bicicleta de Jairo, zagueiro do Peixe.

Fábio empatou o jogo, aos 38 minutos do primeiro tempo. O gol que manteve o time baiano no torneio foi marcado por Rafael, aos 48 minutos do segundo tempo.

Esta será a segunda vez que o América e o Bahia disputam um jogo na Copa São Paulo, neste ano. O primeiro jogo, no Estádio Vereador José Feres, em Taboão da Serra, terminou com a vitória do Coelho, 1 a 0.

Outros jogos

O Desportivo Brasil derrotou o PAEC, por 4 a 1 e está classificado para as semifinais da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O time paulista disputa a semifinal com o Flamengo que goleou por 6 a 2 o Coritiba.

Os dois jogos das semifinais acontecem no sábado, dia 22 de Janeiro. A final está marcada para a terça-feira, dia 25, aniversário da cidade de São Paulo.

 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.