Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Polícia prende ex-namorado que matou Fonoaudióloga em Embu

Por Redação | 20/01/2011

Policia_civil_sp1

ArquivoPoliciais prendem ex-namorado que matou Fonoaudióloga

Policiais da delegacia de Embu conseguiram localizar e prender o Técnico em Telefonia Anderson dos Santos Pinto de 34 anos principal suspeito de matar a tiros a fonoaudióloga Cibele Pereira Soares de 29 anos em frente a sua casa no centro de Embu por não aceitar o fim do relacionamento entre os dois, o crime ocorreu no dia 20 de dezembro.

Segundo informações Santos estava na estação Tucuruvi do metrô na zona norte de São Paulo, por volta das 16hs, quando foi detido, ele estava a caminho de uma consulta com um pai de santo de sua confiança, a arma do crime foi jogada em um rio que o suspeito não informou a localização.

O delegado de Embu, Israel Rovaroto Prezoto, com base em depoimentos de testemunhas e imagens de câmeras de segurança da região, pediu a prisão preventiva de Santos, concedida em 4 de janeiro pela Justiça, ele era então  considerado foragido.

Entenda o caso

A fonoaudióloga foi encontrada morta em frente a sua residência, na rua Luis de Almeida Carvalho. A Polícia Militar foi chamada e já a encontrou sem vida. O corpo estava caído no chão, em frente a sua casa, com três ferimentos de tiros na cabeça.

Cibele era formada pela USP e namorou Santos por seis meses. Quando percebeu o temperamento agressivo do namorado rompeu o relacionamento. Segundo a mãe dela, o rapaz não se conformava com a separação e fazia ameaças. Santos continua preso na delegacia de Embu.

 

Silva

Dá até dó da Guarda Civil Municipal que por falta de conhecimento do prefeito e até falta de preparo do comando e inspetores, sobretarefam os guardas com coisas inúteis só para terem estatisticas para serem mostradas. Exemplo: A recem lei criada da perturbação sonora, quando existe uma denúncia de som alto em carro ou residência / comércio, mesmo que não achem a origem de tal perturbação são obrigados a efetuar o preenchimento completo do Boletim de Ocorrência Municipal, oque leva mais ou menos meia hora. Noites de sexta, sábado e feriadões a viatura fica o tempo todo preenchendo Boletins de Ocorrência Municipais de perturbações que não são encontradas, pois a maioria se trata de veículos e é dificilmente encontradas pois como muita gente não sabe, os veículo andam, e mais uma vez meia hora para preencher, ao invés de apenas relatar em apenas 1 minuto no relatório que tal veículo não foi encontrado. Enjessando a GCM e dando gás a criminalidade pois a guarda ao invés de ajudar na proteção da população fica atrefada com preenchimento de papeis inúteis voltados a estatisticas e pior. As vezes são obrigados a preencher vários boletins de meia hora do mesmo local ou veículo no mesmo dia, absurdo! Qualquer dúvida a esse respeito favor auditorar os boletins realizados, a maioria são de perturbações não encontradas, e reptições de boletins para o memso local, só auditorar que vão perceber essa falta de noção do comando da gcm e do prefeito. não dão a mínima chance da GCM cuidar da população! Alias os guardas estão sendo utilizados para criar pilhas d papeis em relatórios!

Maria do Carmo

Conheci a mãe do anderson, dona Adelia vendia roupas e a mesma também foi assassinada há mais ou menos 3 anos pelo seu marido em um motel "afogada" o caso também repercutiu o pai de Anderson esta preso espero que este crápula tambem fique.

IS

O certo seria matar e cortar em pedacinhos e dar para os porcos. Covarde, lixo da humanidade, seria um serviço estirpar estas bestas humanas de uma vez !

JESUS

Espero que esse tranqueira fique um longo tempo trancado,gente assim tem que apodrecer... Cretino sem moral,covarde,espero que qdo vc cair la dentro,façam algo com vc bem humilhante. Quem sabe assim, a familia ficará mais confortada.. Mas qualquer sofreimento p vc é pouco... seu vermeeeeeeeeeeeeee

26/09/2017

Seccional de Taboão desarticula quadrilha de tráfico que agia na região

A Delegacia Seccional de Taboão da Serra realiza desde as primeiras horas da manhã desta...

25/09/2017

Bandidos roubam carga de R$ 12 mil em biscoito no Embu e fazem motorista refém

O motorista de um veículo que transportava uma carga de biscoito avaliada em R$12 mil foi...

22/09/2017

Polícia prende seis pessoas suspeitas de integrarem quadrilha de roubo de cargas

A Polícia Civil conseguiu efetuar a prisão de seis pessoas na noite desta quarta-feira (20), em...

21/09/2017

Rapaz confunde carro e é morto por agente penitenciário em Itapecerica da Serra

Um agente penitenciário pensou que seria vítima de um assalto, atirou em homem que estava...

21/09/2017

Fiscalização do CROSP em ação conjunta com a Vigilância Sanitária identifica pro

Depois de receber uma denúncia sobre suspeita de exercício ilegal da Odontologia, na cidade de...

20/09/2017

PM prende quadrilha armada acusada de assaltos no Monte Alegre e região

A Polícia Militar prendeu na noite desta terça-feira, 19, quatro homens acusados de praticar...

19/09/2017

Polícia Federal investiga fraudes em 14 concursos públicos

A Polícia Federal descobriu fraudes em 14 concursos públicos nacionais aplicados pela Fundação...

16/09/2017

PM recupera aparelhagem de som roubada de igreja no valor de 8 mil em Embu

Uma ação rápida da PM resultou na prisão de dois homens acusados de furtar toda a aparelhagem de...

10/09/2017

Moradores do Vista Alegre denunciam assaltos cometidos por trio de menores

Cansados dos assaltos constantes, os moradores do jardim Vista Alegre, em Embu das Artes,...

26/09/2017

Sete em cada dez brasileiros não praticam atividade física, mostra Pnud

Levantamento inédito feito pelo Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (Pnud) revela...

26/09/2017

Governo lança hoje programa para aumentar renda do Bolsa Família

Para estimular o aumento da renda dos beneficiários do Bolsa Família, o governo lança hoje (26)...

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.