Academia ao ar livre no Pq. Paraíso, em Itapeceria, é entregue após reforma

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 21/04/2019

A Prefeitura de Itapecerica da Serra segue com o projeto de reforma das Academias ao Ar Livre instaladas no município, importantes equipamentos públicos que visam proporcionar melhor qualidade de vida principalmente aos idosos. A ação organizada pela Secretaria de Obras e Serviços Urbanos contemplou o bairro Parque Paraíso na última sexta-feira, 12 de abril.

Com a reforma dos equipamentos situados na Avenida Brasil, os moradores locais podem praticar atividades físicas com maior qualidade em um ambiente mais agradável. A ação revitalizou toda a praça com corte de grama e limpeza; o playground, espaço com escorregador e balanço dedicado às crianças, também recebeu manutenção.

Realizada desde o início do ano, a restauração das Academias ao Ar Livre passará por todos os bairros da cidade com o objetivo de intensificar a oferta de lazer e bem-estar. Além disso, proporciona a conservação de uma cidade limpa e organizada.

Ações como essa podem ser conferidas diariamente no Portal Oficial da Prefeitura, seção Mapa de Obras, instrumento transparente que apresenta ao munícipe os trabalhos diários da equipe da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos.

Comentários