Kizaemon Takeuti ganha unidade da Popufarma no Parque São Joaquim

Por Assessoria de Imprensa | 16/04/2019

A rede de farmácias Popufarma acaba de chegar ao Taboão da Serra com sua mais nova unidade, inaugurada no último dia 6, para atender a uma região que estava “órfã” de farmácias de médio porte. “Achei uma maravilha, moro aqui há mais de 30 anos e nunca chegou uma farmácia assim aqui no bairro, moro no Salvador”, comemora Maria José da Silva, 65, que foi a primeira cliente a entrar na loja.

O grupo Popufarma já atuava no litoral paulista e agora está investindo em sua expansão e escolheu Taboão da Serra por ter uma localização estratégica. O grupo quer investir na região, visando ampliar suas atividades e Taboão da Serra e a região do Pirajuçara foram escolhidos para esse projeto, conforme informado pela gerência da unidade.

O empresário e investidor Rodrigo Gonzaga e a esposa Roberta Pimentel participaram da inauguração e receberam amigos e clientes para um café da manhã especial, em frente à loja.

Os clientes puderam aferir a pressão e o diabetes, além das crianças poderem aproveitar a pipoca e o algodão doce, distribuídos gratuitamente.

Para a cliente Tânia Pereira, 53, a farmácia também ajuda a ter mais opções e não precisar se deslocar até o final do Pirajuçara para comprar remédios. “ O fato de ser próximo de casa é muito bom, espero agora testar a variedade de produtos e ver se eles vão mesmo caprichar no preço”, diz ela.

A Popufarma oferece estacionamento grátis e garante a presença de um farmacêutico clínico sempre presente em sua unidade.

Serviço:

Popufarma – Taboão da Serra – Estrada Kizaemon Takeuti, 1986 – Parque São Joaquim

Telefone: 11 4138-4037

 

Comentários