Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Transporte e Trânsito

Linhas das cidades da região receberão ônibus zero km com ar-condicionado no último trimestre

Por Gabriela Pereira - Especial para o Jornal na Net | 11/04/2019

Divulgação

Curta o Jornal Na Net no Facebook e acompanhe as principais notícias da região! 

CORREÇÃO DE INFORMAÇÃO NA TERÇA-FEIRA, DIA 16, ÀS 13H30

As linhas das cidades de Embu das Artes, Taboão da Serra e Embu-Guaçu receberam ônibus zero km com ar-condicionado no último trimestre. O anúncio da ampliação das frotas com coletivos refrigerados foi feito em balanço divulgado pela EMTU nesta quarta-feira.

Segundo a companhia, as empresas que compõem o Consórcio Intervias, responsável pelo transporte na região, adquiriram os novos ônibus, sendo 20 da Viação Pirajuçara e 10 da Miracatiba.

“Com a renovação da frota, os passageiros que utilizam as linhas intermunicipais da região sudoeste [...] têm mais conforto durante as viagens”, informou a EMTU. 

A expansão da frota de coletivos com ar-condicionado também aconteceu no Grande ABC. As cidades do corredor ABD foram atendidas com 25 novos ônibus refrigerados, comprados pela Metra.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.