Senac Taboão da Serra lança curso de inglês para crianças

Por Assessoria de Imprensa | 26/03/2019

Senac Taboão da Serra oferece, pela primeira vez, o curso Inglês – júnior 1, para crianças com idade a partir de nove anos. As aulas iniciam em agosto, com encontros de uma hora e meia na unidade, sempre às segundas e quartas-feiras.

O intuito do curso é aproximar o indivíduo da língua inglesa desde a infância, e para isso os docentes usam uma abordagem lúdica, por meio de áudios, jogos, vídeos, jornais e revistas, além de promover a interação com os colegas em situações rotineiras. Tudo isso para desenvolver as habilidades auditivas, orais, escritas e de leitura necessárias para saber inglês.

“Diversos estudos científicos indicam que é mais fácil aprender um segundo idioma ainda na infância, fase em que o indivíduo está em desenvolvimento biológico e social. Isso principalmente quando começa o período escolar, no qual a criança começa a adquirir os conhecimentos da educação básica”, conta a Fernanda Hidalgo da Silva, coordenadora da área de idiomas e linguagem do Senac Taboão da Serra.

Para participar das aulas é preciso ter idade mínima de nove anos e ter cursado, no mínimo, parte do ensino fundamental. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas no Portal Senac (www.sp.senac.br/taboaodaserra) ou presencialmente na unidade, onde também é possível consultar mais informações sobre essa e outras formações.

Serviço:

Inglês – junior 1

Data: de 5 de agosto a 9 de dezembro de 2019

Horário: segundas e quartas-feiras, das 14 horas às 15h30

Local: Senac Taboão da Serra

Endereço: Rua Salvador Branco de Andrade, 182 - Jardim São Miguel – Taboão da Serra/SP

Informações e inscrições: www.sp.senac.br/taboaodaserra

 

Março/2019

 

Informações à imprensa
Trama Comunicação

Wendy Oliveira – wendy@tramaweb.com.br

Ana Paula Teixeira – ana_paula@tramaweb.com.br

Tel.: 11 3388-3068 / 9 9839 9394
http://www.tramaweb.com.br/

 a

Comentários