Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Esporte

América e Bahia estão nas Oitavas da Copinha

Por | 16/01/2011

cats4

ArquivoAmérica e Bahia passam para as oitavas; confira os outros jogos

A equipe mais forte do Grupo R, o América de Minas Gerais venceu por 3 a 0 o Juventus em jogo disputado neste sábado, dia 15, no Estádio Vereador José Feres, em Taboão da Serra.

A vitória com gols de China aos 40, Caleb aos 15 do segundo tempo e Brian, aos 31 garantiu o América (MG) nas oitavas-de-final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Com a vitória e a classificação, agora o América enfrenta o Fluminense, que eliminou também no sábado o Grêmio Prudente.

Já neste domingo, dia 16, o Bahia também garantiu uma vaga nas oitavas. O time Bahiano venceu a Portuguesa por 2 a 1. Aos 14 minutos, Anderson fez o primeiro gol da equipe. No segundo tempo, aos nove, Fábio marcou o segundo. Aos 17, Davi diminuiu para a Portuguesa, que tentou marcar o gol de empate, mas ficou presa na marcação do Bahia.

Com o resultado o Bahia pega nas oitavas o Vitória que bateu neste domingo o Barueri.

Confira os duelos definidos para as oitavas-de-final:

Segunda-feira, dia 17

Paulista x PAEC às 15h

Coritiba x Atlético Paranaense às 19h

América Mineiro x Fluminense às 16h

Santos x Rio Preto às 21h

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.