Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Força Tática detém dupla que matinha homem refém durante assalto em Itapecerica

Por Gabriela Pereira - Especial para o Jornal na Net | 18/03/2019

DivulgaçãoA dupla foi detida em flagrante e levada à Delegacia Central de Itapecerica da Serra

Curta o Jornal Na Net no Facebook e acompanhe as principais notícias da região! 

A Força Tática de Itapecerica da Serra prendeu no último sábado, dia 16, dois acusados de fazerem um homem refém durante assalto. A ação aconteceu na Estrada Abias da Silva e a vítima foi resgatada. 

Os policiais realizava patrulhamento ostensivo na Rodovia José Simões de Louro Junior visando combater os roubos de veículo na via quando populares diserram sobre o roubo com retenção de vítima.

Após serem informados sobre as características dos suspeitos e do carro utilizado no crime, um Fiat Pálio, os policiais conseguiram localizar os assaltantes. No entanto, ao perceberem a aproximação da vitura, tentaram fugir, desobedecendo a ordem de parada.

Em breve acompanhamento, os agentes conseguiram deter os suspeitos na Estrada Abias da Silva. Com o motorista, foram encontrados os pertences da vítma - celular ,carteira com dinheiro e cartões bancários. Já com seu comparsa, que ia no banco de trás, foi localizado um simulacro de arma de fogo.

A dupla foi detida em flagrante e levada à Delegacia Central de Itapecerica da Serra, onde o caso foi registrado. O homem vítima do assalto foi resgatado com vida e teve seus pertences recuperados.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.