Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Transporte e Trânsito

Duas pessoas ficam gravemente feridas após fusca colidir com poste em Embu

Por Gabriela Pereira - Especial para o Jornal na Net | 17/03/2019

DivulgaçãoO motorista descia pela rua Uberlândia quando o freio apresentou falha. Ele e a esposa, apesar dos ferimentos, passam bem

Curta o Jornal Na Net no Facebook e acompanhe as principais notícias da região! 

Um fusca bateu em um poste na tarde deste domingo, dia 17, e deixou duas pessoas gravemente feridas na rua Capivari, no Parque Luiza, em Embu das Artes.

Segundo informações, o motorista descia pela rua Uberlândia quando o freio apresentou falha. O veículo desceu toda a via e só parou após colidir. A esposa do condutor também estava dentro do carro.

Ambos ficaram feridos e, após socorridos, foram encaminhados ao hospital. O homem chegou a ter as duas pernas prensadas e uma fratura exposta. Apesar dos ferimentos graves, segundo pessoas próximas, o casal já passa por atendimento médico e está bem.

O impacto da batida foi tão grande que o automóvel partiu ao meio. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar estiveram no local.

De acordo com os vizinhos, o acidente poderia ter sido pior, já que a rua aos domingo é tomada por crianças. Hoje, porém, por causa da chuva, não havia ninguém nas calçadas.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.