Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Polícia Civil de Taboão detém jovem com 11 porções de crack e 12 de cocaína

Por Gabriela Pereira - Especial para o Jornal na Net | 12/03/2019

DivulgaçãoA prisão foi resultado de uma operação para coibir o tráfico na região

Curta o Jornal Na Net no Facebook e acompanhe as principais notícias da região! 

A Polícia Civil de Taboão da Serra deteva na tarde de terça-feira, dia 12, um jovem flagrado com 11 pedras de crack e 12 porções de cocaína na rua Ermelino de Oliveira, no Parque Pinheiros, em Taboão da Serra.

Os agentes realizavam operação para coibir o tráfico de drogas e durante as investigações, obtiveram informações que apontaram um determinado rapaz como o responsável por abastecer um ponto de drogas no CSU.

Ao se dirigirem ao local, os policiais viram um suspeito com as características informadas e o abordaram. Com ele, nada de irregular foi encontrado. Quando questionado sobre a venda dos entorpecentes, a princípio o jovem negou, mas depois acabou admitindo.

Ele levou os policiais em sua casa. No local, foram localizadas as porções de crack e maconha. Além da droga, também foi apreendido um aparelho celular. O suspeito foi encaminhado ao 1º DP de Taboão, onde o caso foi registrado. O delegado Altamiro, titular do distrito, solicitou a conversão da prisão em flagrante para preventiva.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.