Prefeitura de Taboão da Serra abre inscrições para oficinas do Sebrae Aqui

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 12/03/2019

Quem deseja abrir ou já tem o próprio negócio e quer receber orientações, tem excelentes oportunidades oferecidas pela Prefeitura de Taboão da Serra e parceria com o Sebrae. Nos próximos dias 27 e 28, duas oficinas vão acontecer na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda, todas gratuitas e com inscrições abertas.

Com o tema Fluxo de Caixa, no dia 27, a oficina tem por objetivo fazer com que o empresário entenda a movimentação financeira da empresa durante o mês e auxilia nas decisões da empresa.

A palestra do dia 28 trabalhará com o conceito Sei Formar Preço. A temática é importante para que os participantes aprendam a calcular gastos, margem de lucro, formação de preço de venda e o ponto de equilíbrio operacional de seus negócios

Os interessados podem efetuar as inscrições via telefone da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda (SDE) ou se dirigindo pessoalmente à secretaria. Com vagas limitadas, os dois encontros acontecem na SDE, ambos das 17h30 às 21h30.

Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda
Rua Césario Dau, 535 – Jardim Maria Rosa
Telefone: (11)4788-7888
Facebook: facebook.com/secretariadesenvolvimentotaboao

 

Comentários