Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Motoqueiro atira em atendente de motel no Embu e foge: ajude a identificar acusado

Por Gabriela Pereira - Especial para o Jornal na Net | 12/03/2019

DivulgaçãoA mulher teve de passar por cirurgia para retirar a bala; seu estado de saúde é estável

Curta o Jornal Na Net no Facebook e acompanhe as principais notícias da região! 

Uma atendente de um Motel localizado na estrada Damoyo, no Jardim Ferreira, em Embu das Artes, foi baleada durante a noite do último domingo, dia 11, por um homem em uma motoclicleta. O crime foi flagrado por câmeras de segurança do local.

Uma das imagens mostram o suspeito encosta com a moto na cabine de entrada e retira uma pistola da cintura. De outro ângulo, é possível ver a mulher se aproximando do homem, mas se afastando logo depois que vê a pistola. É neste momento que o disparo em direção a moça é efetuado.

A vítima foi atingida pelas costas e a bala atravessou toda a região da barriga. Ela foi socorrida ao Hospital Geral do Pirajussara, onde deve de passar por cirurgia. O estado de saúde da mulher é estável, mas ela segue internada.

A reportagem conversou com o uma pessoa próxima à funcionária. Ela disse que a atendente informou que o rapaz se aproximou do vidro e disse "vem cá" em tom alterado. Quando ela estava a caminho para encontrá-lo, percebeu que ele não era cliente e viu a arma.

Ainda de acordo com as informações passadas, não se sabe se a intenção do homem era assaltar o estabelecimento. Essa possibilidade, porém, não pode ser descartada. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Embu.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.