Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Chuva deve continuar a atingir região nesta semana

Por Gabriela Pereira - Especial para o Jornal na Net | 10/03/2019

DivulgaçãoOs temporais que atingem a região deixam as cidades em estado de alerta

Curta o Jornal Na Net no Facebook e acompanhe as principais notícias da região! 

A chuva forte que atinge as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica da Sera deve continuar durante esta semana, segundo informa o site Climatempo. Para as três cidades, o volume de chuva previsto durante os sete dias é de 90 mm.

Os temporais têm causado prejuízos e deixado em estado de alerta as três cidades, que vem resgistrando pontos de alagamentos e deslizamentos de terras

Em Taboão, a chuva forte que caiu no final da tarde de quarta-feira da última semana, dia 6, deixou a região da Praça Nicola Vivilechio debaixo d'água. Assim como a Rodovia Régis Bittencourt, no KM 272, que teve as faixas do acostamento interditadas.

No final de fevereiro, Itapecerica da Serra registrou dois deslizamento de terra devido aos temporais. Um deles foi na Avenida Roberto Daher, onde um parte da calçada cedeu. Outro foi em um escadão do bairro Gleba Sete. Apesar do susto, em nenhum deles houve vítimas.

Em relação à temperatura, os termômetros também podem registrar clima ameno. Na região, a máxima na semana pode chegar a 30° graus, e a mínima, a 18°.

 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.