Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

PM detém sequestradores e resgata família feita refém

Por Assessoria de Imprensa | 9/03/2019

DivulgaçãoNa ação, foram resgatados três adultos e uma criança em estado de choque

Curta o Jornal Na Net no Facebook e acompanhe as principais notícias da região! 

A Polícia Militar resgatou na tarde de quinta-feira, dia 7, uma família que era feita refém na Comunidade Portelinha, no Jardim Amália, em São Paulo. Na ação, dois suspeitos, entre eles um menor, foram detidos.

O soldado Ruas e o cabo Ragles, depois de serem informados por populares sobre o sequestro, foram até o endereço inidicado. Lá, em rápida operação, resgataram com vida três adultos e uma criança em estado de choque devio as graves ameaças recebidas. 

Na ação, que contou também com a participação do sargento Glmar, do cabo Eliéser e Florência e do soldado Anderson, dois simulacros de arma de fogo foram apreendidos e encaminhados ao IC.

Os dois suspeitos detidos em flagrante foram encaminhados ao 47º Distrito Policial e responderão pelo crime de sequestro.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.