Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Após dois dias de buscas, corpos de pai e filho são encontrados em rio de Embu-Guaçu

Por Gabriela Pereira - Especial para o Jornal na Net | 8/03/2019

Divulgação/Rede GloboAs buscas duraram mais de 50 horas

Curta o Jornal Na Net no Facebook e acompanhe as principais notícias da região! 

O Corpo de Bombeiros encontrou na tarde de quinta-feira, dia 07, os corpos de Dorival Norgang, 53, e de, Jonathan, de 21, pai e filho que se afogaram e desapareceram em um rio de Embu-Guaçu na segunda-feira, dia 4. As buscas duraram mais de 50 horas e contou com o apoio do Grupamento Aéreo.

As vítimas foram acampar com mais dois amigos em uma trilha na Serra do Mar entre o munícipio e Itanhém. No trecho, que demora cerca de nove horas para ser percorrido, era preciso atravesar um braço do rio Juquiá. Jonathan, na passagem, perdeu a força e foi levado pela água. O pai foi tentar salvá-lo, mas também foi arrastado.

Depois do acidente, os dois acompanhantes tiveram que dormir na mata e voltar no dia seguinte ao desaparecimento para pedir socorro. O resgate, segundo a corporação, demorou porque o local era área de mata densa.

Com a tragédia, familiares e amigos ficaram arrasados. "Eu não tenho palavras para descrever o que todos nós companheiros de sala estamos sentindo, a tristeza é muito grande por perder um grande amigo", afirmou na rede social uma mulher que estudava com Dorival.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.