Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Homem é preso pela Polícia Civil de Taboão com oito cigarros e dois tijolos de maconha

Por Gabriela Pereira - Especial para o Jornal na Net | 7/03/2019

DivulgaçãoPaulo. A ação foi resultado do cumprimento de um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça no endereço.

Curta o Jornal Na Net no Facebook e acompanhe as principais notícias da região! 

A Polícia Civil de Taboão da Serra prendeu na tarde desta quarta-feira, dia 6, um homem, de 39 anos, flagrado com oito cigarros e dois tijolos de maconha na Vila Sonia, em São Paulo. A ação foi resultado do cumprimento de um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça no endereço.

Ao observarem o imóvel, os policiais verificaram que o homem estava vendendo drogas e foram em direção ao local. O suspeito, porém, ao perceberam a chegada da polícia, entrou dentro da casa.

Os agentes usaram um alicate para abrir o portão e quando conseguiram entrar na residência, viram o rapaz dar descarga no vaso sanitário e sair do banheiro.

Em revista pela residência, foram encontrados oito cigarros e dois tijolos de maconha. Além da droga, também foram localizadas uma faca, duas serras, embalgagens para os entorpecentes, três balanças e um caderno com anotações do tráfico.

O suspeito foi encaminhado para o 1º Distrito Policial de Taboão da Serra, onde o caso foi registrado como tráfico de drogas pelo dr. Altamiro, que pediu a conversão da prisão em flagrante para preventiva. Todas as substâncias e objetos encontrados foram apreendidos

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.