Colo de Deus participará do Louvor Encontro com Cristo em Itapecerica da Serra

Por Assessoria de Imprensa | 1/03/2019

A Comunidade Colo de Deus estará presente no 33º Louvor Encontro com Cristo no Carnaval que será realizado neste domingo, 03 de março, das 8h às 17h, no Ginásio Municipal de Esportes de Itapecerica da Serra. 

Com o tema “Onde o Espírito de Deus está, milagres acontecem!”, o evento também celebrará os 50 anos da Renovação Carismática Católica (RCC) no Brasil. Será um dia de oração, pregação, músicas e muito louvor. Além dos fiéis da região, caravanas do estado de São Paulo já confirmaram presença.

A Colo de Deus é uma comunidade católica brasileira fundada no ano de 2003, por Hugo Santos e Rosina Santos, seguindo as linhas da corrente de graça da RCC. E tem como missão “tornar o nome de Cristo conhecido, espalhar o avivamento por toda a nação e o mundo”.

O Louvor Encontro com Cristo acontece duas vezes ao ano: no domingo de carnaval e no mês de setembro. Nasceu da programação de Rádio e TV Encontro com Cristo do Padre Alberto Gambarini e, com a passar dos anos, tornou-se uma comemoração ao programa.

O evento será transmitido ao vivo pelo Facebook do Padre Alberto Gambarini.

Serviço:

Evento: 33º Louvor Encontro com Cristo no Carnaval
Data: 03 de março
Horário: 8h às 17h
Local: Ginásio Municipal de Esportes, Avenida Dona Anila, S/N, (Rua da Delegacia), Itapecerica da Serra – SP
Entrada: Franca

 

Comentários