Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Moradores do St. Onofre relatam invasão em casa por homem que quis furtar roupas íntimas do varal

Por Gabriela Pereira - Especial para o Jornal na Net | 25/02/2019

DivulgaçãoO homem fica dentro da casa por volta de 2 minutos.

Curta o Jornal Na Net no Facebook e acompanhe as principais notícias da região! 

Moradores de uma residência no Jardim Santo Onofre, em Taboão da Serra, relataram que homem entrou no imóvel para tentar furtar roupas intimas de um varal. A invasão foi registrada na última semana por câmaras de segurança instaladas no imóvel.

Segundo a moradora, "não é a primeira vez que isso acontece". Ela relatou que há cerca de dois anos estavam acontecendo furtos de roupa íntimas e que, por conta disso, as câmeras foram colocadas no corredor da casa.

"Podemos ver na imagem que ele entra na minha residência e procura peças no varal", diz a mulher. No vídeo enviado, o homem entra na casa, mexe no varal do primero piso e depois desce as escadas em direção a outro corredor.

Em seguida, sobe novamente para o primeiro pavimento e estende as mãos, parecendo que está novamente vasculhando a corda onde as roupas são estendidas.

Ela passa cerca de dois minutos dentro da casa. Logo depois, abre o portão com facilidade e desce a rua correndo. Um dos moradores do imóvel percebeu a entrada do suspeito e foi atrás dele, mas não conseguiu alcançá-lo.

O caso foi registrado e segue sob investigação. Segundo os moradores, nada foi levado do corredor. 

 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.